Polícia Civil incinera 35kg de drogas apreendidas nos últimos seis meses na região de João Pinheiro

Medida visa evitar que as drogas voltem para as ruas

A Polícia Civil realizou, na última quarta-feira, 8 de fevereiro, a incineração de 35kg de drogas apreendidas em operações policiais realizadas na região de João Pinheiro e Brasilândia de Minas nos últimos seis meses. A ação foi liderada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro e contou com a presença de representantes do Ministério Público, Vigilância Sanitária e da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, os entorpecentes apreendidos incluem maconha, cocaína e crack, e são provenientes de operações realizadas em conjunto com a Polícia Militar e Rodoviária Federal. A incineração foi realizada no forno de uma indústria local e teve como objetivo destruir as drogas apreendidas, evitando assim que elas possam ser comercializadas novamente na região.

A Polícia Civil afirma que a ação é parte de uma estratégia de combate à criminalidade e à circulação de drogas na região de João Pinheiro. Além da incineração, a polícia também realiza operações regulares de combate ao tráfico de drogas e outros crimes na região, visando garantir a segurança e o bem-estar da população local.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários