InícioCidadePolícia Civil realiza operação em Brasilândia de Minas para combater homicídios e...

Polícia Civil realiza operação em Brasilândia de Minas para combater homicídios e crimes violentos

Foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão

Publicado em

Na manhã desta terça-feira, 17 de janeiro, a Polícia Civil de João Pinheiro deflagrou uma operação na cidade de Brasilândia de Minas para reprimir crimes de homicídio e crimes violentos. Foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão.

A operação foi denominada “20:13” em alusão à passagem bíblica de Êxodo 20:13 em que diz: “Não matarás.”

“Simboliza que a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais atuará como órgão essencial na repressão qualificada dos crimes violentos na cidade de Brasilândia de Minas e João Pinheiro/MG.”

As investigações tramitam desde o mês de agosto de 2022 no âmbito da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, sob o comando dos Delegados de Polícia Danniel Pedro e Patrícia Amaral. A operação conta com a participação de 16 (dezesseis) Policiais Civis, sendo 2 Delegados, 3 Escrivães e 11 Investigadores de Polícia.

Maiores informações serão repassadas após a conclusão das diligências. João Pinheiro/MG, 17 de Janeiro de 2023.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da Anarquia
13 dias atrás

Pode é trazer o bope,força nacional e forças armadas o lugazim .

João Pedro
13 dias atrás

Quantos presos? Armas de fogo apreendidas? Entorpecentes? Armas brancas? Porretes? Bandas de meio fio? Canivetes de pressão? Nada???

mais artigos