InícioCidadeCriminoso de alta periculosidade é esfaqueado pela namorada em Riachinho

Criminoso de alta periculosidade é esfaqueado pela namorada em Riachinho

A PM apreendeu muita droga na residência do casal, além de dinheiro e armas brancas

Publicado em

Um criminoso de alta periculosidade que atuava no interior de Minas Gerais foi esfaqueado pela namorada em Riachinho na última segunda-feira, 16 de janeiro. O casal comercializava drogas em casa e a tentativa de homicídio ocorreu por desacerto, segundo confessado pela mulher, que foi presa pela PM.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima, identificada como Maycon Ferreira Galvão, foi socorrida com uma facada na barriga. Ele estava caído na rua em frente à sua residência e contou que sua namorada era a autora da lesão, bem como disse que ela estava no interior da casa.

Maycon é conhecido vulgarmente como Maycola em alusão ao “Marcola”, chefe do PCC, em razão do seu alto envolvimento com a criminalidade, como em crimes de furtos, roubo, lesão corporal, homicídio, ameaça e envolvimento com tráfico ilícito de drogas. Enquanto ele era socorrido pela ambulância municipal, a polícia entrou na residência para procurar pela mulher e acabou encontrando uma enorme quantidade de drogas.

A residência já era alvo de acompanhamento investigativo por conta do envolvimento anterior de Maycola com o tráfico. A mulher não estava mais lá, mas, apesar disso, a entrada dos militares no local rendeu a apreensão de uma porção grande de cocaína, porções maiores de maconha a serem fracionadas, 98 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio, rolos de papel filme e dinheiro.

Autora confessou e disse ter agido em legítima defesa

Outra guarnição da PM que realizava rastreamentos da autora, identificada como Geovana, conseguiu localizá-la na LMG-638, próximo ao Hospital Municipal de Riachinho. Questionada, ela confessou ter esfaqueado o namorado, mas disse que agiu em legítima defesa porque ele estava a agredindo e afirmando que ela tinha furtado dinheiro da venda de drogas.

Sobre as drogas, a mulher disse que sabia que o namorado era envolvido com o tráfico, mas disse que ela não tem envolvimento com o crime. Geovana foi presa em flagrante e foi encaminhada até a delegacia juntamente com todo o material apreendido.

Maycola precisou ser transferido a Unaí, onde passou por uma cirurgia e segue internado com escolta policial.

Criminoso de alta periculosidade é esfaqueado pela namorada em Riachinho
Foto: Reprodução

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo doidão
13 dias atrás

Como todo vagundo como o Marcola sempre vai aver uma falha seja em casa ou com a polícia ou os 2 parabéns policia

Carlos H
6 dias atrás

Parabéns para os policiais militares, prenderam um casal de vagabundos e tiraram uma quantidade considerável de drogas das ruas de Riachinho.

Zé pois e
13 dias atrás

TEM QUE APRENDER MUITO …PARA CHEGAR NOS PÉS DO VERDADEIRO MARCOLA

mais artigos