InícioCidadePolícia conclui inquérito e indicia dois por furto de gado e açougueiro...

Polícia conclui inquérito e indicia dois por furto de gado e açougueiro que comprou a carne por receptação em João Pinheiro

Dois foram indiciados pelo furto e o terceiro por receptação

Publicado em

A Polícia Civil de João Pinheiro concluiu o inquérito que investigava um furto de gado ocorrido em março deste ano que gerou prejuízo de mais de R$200.000,00 (duzentos mil reais) ao proprietário. Três homens foram indiciados, dois por furto e um por receptação.

Segundo informações repassadas ao JP Agora pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações iniciaram logo após a denúncia do furto, oportunidade em que 67 cabeças de gado foram subtraídas de uma fazenda. Na ocasião, o proprietário informou que as cercas estavam intactas.

“As investigações avançaram após informações de que o proprietário de um açougue teria comprado algumas reses, entre elas, duas vacas e alguns bezerros. A equipe de investigadores também identificou os supostos vendedores dos animais e os proprietários dos caminhões que transportaram o gado furtado.”

Com base nas provas reunidas, a PCMG apurou que, provavelmente, os animais não foram roubados de uma só vez. Em vez disso, eles foram vendidos em pelo menos duas ocasiões diferentes, envolvendo os três indiciados. O caso segue agora para o Ministério Público.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tico tico
3 meses atrás

Acaba em pizza

João do Laço Voltou?
3 meses atrás

Tá vendo Grampão?

Cria sua e do João do Laço.

Rita Disgramada
3 meses atrás

Desde quando rico fica preso?