InícioCidadePolícia conclui inquérito que investigou furto de equipamentos no IMA e indicia...

Polícia conclui inquérito que investigou furto de equipamentos no IMA e indicia 4 pessoas em João Pinheiro

Dos materiais furtados, apenas duas motosserras foram recuperadas

Publicado em

A Polícia Civil de João Pinheiro concluiu o inquérito que investigava o furto de diversos equipamentos apreendidos que estavam no depósito do IMA (Instituto Mineiro de Agropecuária) em março de 2021. Quatro pessoas foram indiciadas, sendo uma por furto e três por receptação.

Em nota, a Polícia Civil informou que o indiciado pelo furto tem 24 anos e os outros três, indicados por receptação, têm 41, 42 e 62 anos de idade. Todos foram apontados como autores em virtude das investigações, que foram iniciadas tão logo o crime foi denunciado.

O JP Agora noticiou o furto à época do crime. No total, quatro tanques para embarcação de transportar combustível, um motor de popa de 25 HP, três motores de popa 15 HP e cinco motosserras foram furtadas. Do material, apenas duas motosserras foram recuperadas durante as investigações. O caso seguirá, agora, para o Ministério Público e depois à justiça.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
3 meses atrás

Faltou o nome e fotos principalmente dos receptadores que ficam pagando de ricos em JP.