InícioCidadePolícia desmantela esquema de tráfico de drogas envolvendo mototaxista em João Pinheiro

Polícia desmantela esquema de tráfico de drogas envolvendo mototaxista em João Pinheiro

Prisões no Bairro Bougainville desvendou  tráfico de drogas via delivery; dinheiro e drogas apreendidos

Publicado em

Em uma ação decisiva, a Polícia Militar de João Pinheiro desmantelou um esquema de tráfico de drogas que envolvia um mototaxista de 34 anos, prendendo outros dois suspeitos no processo. A operação, realizada em 13 de novembro, teve como palco o Bairros Bougainville, onde a polícia apreendeu tanto drogas quanto dinheiro.

A investigação começou após denúncias que apontavam o mototaxista como um entregador de drogas no estilo “delivery”. A inteligência da Polícia Militar monitorou a área, confirmando a veracidade das denúncias ao observar o suspeito realizando atividades suspeitas.

Durante a abordagem, os policiais encontraram dinheiro e cocaína com o mototaxista. As investigações levaram também a dois outros homens, de 30 e 23 anos, suspeitos de participação no esquema. Em uma busca no local indicado, a polícia apreendeu R$ 120,00 e uma porção de maconha. Um dos suspeitos estava violando as condições de seu regime semiaberto.

A motocicleta usada para as entregas de drogas também foi apreendida. Os três envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados. Em depoimento, o mototaxista alegou ser apenas usuário de drogas, negando envolvimento com o tráfico. O suspeito de 30 anos, por sua vez, negou tanto o uso quanto a posse de drogas. O terceiro suspeito, acompanhado de advogado, admitiu ser usuário de maconha, mas negou as acusações de tráfico.

Os três envolvidos foram soltos após a declarações ao delegado. A justiça homologou a prisão por uso e consumo de drogas, mas por se tratar de crime de menor potencial ofensivo foi requisitado pela justiça o TCO.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Juraci lima costa
6 meses atrás

Sou cliente dele a anos e não sabia que ele era mototaxista

Cidadao Sincero
6 meses atrás

no Jk também tá precisando barbeiro lá que vende dia e noite

Revoltado
6 meses atrás

Culpado de tráfico é quem compra drogas, se ninguém comprasse não teria tráfico

Revoltado
6 meses atrás

No país onde o presidente é ladrão condenado o crime compensa, já estão todos soltos