InícioCidadePolícia encontra haxixe, crack e cocaína escondidos em quarto de adolescente no...

Polícia encontra haxixe, crack e cocaína escondidos em quarto de adolescente no Centro de João Pinheiro

Ação da PM no quarto do menor foi autorizada por sua genitora; crack, cocaína e haxixe foram encontrados embalados e prontos para o comércio

Publicado em

Na noite do último sábado, 14 de outubro, a Polícia Militar de João Pinheiro apreendeu um adolescente com muita droga no Centro da cidade. Ele guardava em seu quarto muito crack, cocaína e haxixe, tudo embalado e pronto para o comércio.

A ação da Polícia Militar iniciou-se com uma denúncia anônima apontando que haviam dois indivíduos comercializando drogas em um veículo no Centro de João Pinheiro. Então, os militares passaram a monitorar o referido veículo quando flagraram os ocupantes interagindo com dois adolescentes ainda no Centro.

Segundo a ocorrência, contra um dos adolescentes que interagiram com os suspeitos haviam denúncias de que ele estaria guardando drogas em sua residência. Então, a PM os abordou na rua e nada de ilícito foi encontrado. Depois, os policiais seguiram até sua casa, onde entraram, segundo o boletim de ocorrência, com a autorização da mãe do menor.

Devidamente autorizados, os militares entraram na casa e foram direto ao quarto do menor, onde localizaram, em uma bolsa, 45 pedras de crack, 2 papelotes de cocaína e 1 porção de haxixe, tudo embalado e pronto para o comércio, além de uma balança de precisão digital. Todo o material foi apreendido.

O adolescente também foi apreendido e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil acompanhado da mãe. Ele deverá responder por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Advocacia santos
9 meses atrás

Que isso pega o rapaz na rua e quer levar na sua casa kkkkk nada disso tá certo rapaz kkk tá Loko😂