19 C
João Pinheiro
quinta-feira, maio 6, 2021

Polícia flagra venda de drogas, prende comprador, mas vendedor consegue escapar em João Pinheiro

O tablete de maconha recém adquirido foi apreendido

Policiais Militares que patrulhavam pela Rua Ezequiel Lourenço de Lima, Bairro Cais, na tarde de quarta-feira (28) flagraram o momento em que um jovem alvo de diversas denúncias vendeu um tablete de maconha a um usuário. O vendedor conseguiu escapar e o comprador foi preso.

Assim que a viatura se aproximou dos dois indivíduos, o vendedor entrou para dentro de sua residência rapidamente e continuou a fuga pulando diversos muros das casas vizinhas, conseguindo escapar. Já o comprador jogou o material que recebeu do outro jovem no quintal de uma casa para tentar se livrar do flagrante, mas um policial conseguiu localizá-lo durante a abordagem.

Se tratava de um tablete de maconha, motivo pelo qual o jovem, de 21 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia por uso e consumo de drogas. O vendedor ainda não foi localizado. Ele é alvo de diversas denúncias anônimas, que lhe implicam diversas vendas de drogas no bairro onde mora.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Delton
5 dias atrás

País atrasado enquanto tenta prender um pé rapado o STF solta um ex ministro com 52milhoes de propina e o ex ministro pede a devolução do dinheiro kkkkkk

lEORNADO cOELHO mELO
5 dias atrás

Gente essa rua ta um trafico absurdo o barriga não sair dar rua furtos quase todo dia. O Barriga e o Grampão estão todo dia um vendendo e outro comprando coisas que os noiados leva, quero pedir a policia para dar uma atenção nessa rua e no Bar Coraci na rua jovino silveira,
Obrigado aos pais de família os militares que todos os dias estão lutando pela nossa segurança. POLICIA MILITAR DAR UMA OLHADA NESSES PONTOS E DAR UMA OLHADA NO BARRIGA E NO DINHO VCS PODEM ENCONTRAR ALGO.

Delton
4 dias atrás

É só o Galego chegar aqui na cidade enche de droga de novo. quando é que a nossa polícia vai dar conta de prender esses bandidos de verdade para nunca mais sair da cadeia para ele é igual tirar férias tem prender o indinho Ele essa essa mulher dele fica na rua é mesma coisa dele ficar Tem que prender todo mundo agora tá aí os dois mostrando para cidade inteira tá de carro zero e nunca é punido pelos atos criminosos que eles faz tá e ficando cada dia mais rico já veio encher a cidade de Novo e… Leia mais »

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias