InícioCidadePolícia instala câmera de última geração na praça central com doação do...

Polícia instala câmera de última geração na praça central com doação do Rotary Participação em João Pinheiro

Equipamento vai auxiliar na fiscalização e prevenção de crimes na área central da cidade

Publicado em

O Rotary Club Participação de João Pinheiro doou um equipamento de vídeo monitoramento de última geração para a Polícia Militar de João Pinheiro. A câmera, avaliada em R$7.000,00 (sete mil reais), auxiliará na fiscalização e prevenção de crimes na área central da cidade.

A doação foi realizada com o objetivo de colaborar com as forças de segurança pública do maior município de Minas Gerais. O equipamento, segundo informações obtidas pelo JP Agora, vai possibilitar o monitoramento das duas praças do centro da cidade, com capacidade de captação de imagens a uma distância de até 200 metros.

O clube de serviço reforça que os recursos empregados para a doação da câmera em questão são provenientes do evento Churrascando Country, patrocinado pelo Rotary anualmente em João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários