InícioCidadePolícia Civil indicia quatro indivíduos por roubo a posto de combustíveis em...

Polícia Civil indicia quatro indivíduos por roubo a posto de combustíveis em João Pinheiro

Crime aconteceu no ano de 2022 e as investigações apontaram que os quatro indivíduos agiram em conjunto 

Publicado em

A Polícia Civil de João Pinheiro indiciou quatro homens por roubo à mão armada registrado em abril de 2022. O alvo dos criminosos foi um posto de combustíveis localizado na BR-365 e, na ocasião, os indivíduos levaram dinheiro e o celular do frentista. 

Segundo informado pela autoridade policial à imprensa, os indivíduos têm entre 21 e 27 anos. O indiciamento foi resultado de uma intensa investigação, que culminou em um inquérito de mais de 200 páginas, o qual conseguiu estabelecer o vínculo entre os quatro homens para o assalto ocorrido em abril de 2022.

“Durante buscas na residência de um dos alvos, foram apreendidas roupas e uma mochila compatíveis com as utilizadas pelos suspeitos do roubo, de acordo com imagens de câmeras de segurança.

Os investigados negaram participação no crime, apresentando versões conflitantes e tentando estabelecer álibis. 

Contudo, confirmaram seus vínculos de amizade e parentesco, o que reforçou a tese de atuação conjunta nos delitos”, pontuou o Delegado Danniel Pedro.

O inquérito foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público. O caso deve chegar à justiça em breve.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários