Polícia Miliar recupera objetos furtados de oficinas e drogaria em João Pinheiro e Lagoa Grande

Uma grande quantidade de produtos farmacêuticos e automotivos, além de caixas de ferramentas, todos produtos de furto segundo a polícia, foram encontrados na casa do jovem

A Polícia Militar de João Pinheiro encontrou no final da tarde de terça-feira (16), em uma residência no bairro Esplanada, diversos produtos de furtos ocorridos em João Pinheiro e em Lagoa Grande. A mesma farmácia foi furtada por duas vezes num intervalo de 6 dias. O jovem morador da casa foi preso por suspeita de receptação. A polícia chegou no jovem através de imagens de câmeras de segurança colhidas nos arredores da loja furtada de Lagoa Grande. Entenda o caso.

Os dois primeiros furtos aconteceram em João Pinheiro no dia 10 de junho. Primeiro, indivíduos arrombaram uma oficina no bairro Esplanada e levaram caixas de ferramentas e equipamentos de solta e corte avaliados em cerca de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Depois, uma farmácia da Olaria, distrito de João Pinheiro, também foi alvo de criminosos e vários medicamentos, dinheiro e eletrodomésticos foram furtados.

Na data de terça-feira, a mesma farmácia foi novamente furtada e vários medicamentos e dinheiro foram novamente subtraídos. Enquanto isso, um comerciante de Lagoa Grande noticiou que sua loja de peças automotivas foi invadida e várias rodas e alguns aromatizantes foram subtraídas. Nesta ocasião, os militares conseguiram visualizar os suspeitos em um Fiat Uno e, mais tarde, conseguiram levantar a placa do veículo. Ele pertencia a um homem de João Pinheiro.

Os militares se deslocaram, então, ao endereço cadastrado no registro veicular. Quando chegaram, notaram que o carro estava na garagem. O jovem de 20 anos foi logo dizendo que o carro estava parado há meses e disse que os militares poderiam revistar sua casa, caso quisessem. Neste momento, os militares receberam a autorização de entrada, também, da genitora do rapaz.

Durante as buscas, os policiais encontraram no quarto do rapaz vários materiais furtados na farmácia da Olaria, tais como um micro-ondas, uma balança corporal digital, vários medicamentos, um medidor de pressão arterial, duas caixas de cotonetes, duas pilhas, duas fitas cirúrgicas, quatro frascos de água oxigenada, seis frascos de álcool gel, vários pacotes de camisinha, uma acetona, duas escovas de cabelo, duas buchas vegetais e um telefone celular.

Foi encontrado, ainda no quarto do rapaz, 14 fragrâncias automotivas idênticas às que foram furtadas em Lagoa Grande. Nos fundos da casa, os militares encontraram duas pistolas de pintura e uma caixa de ferramentas com diversas ferramentas furtadas também na loja de Lagoa Grande.

Depois, os militares se deslocaram para o endereço de um segundo veículo que também teria sido usado nos furtos. No local, os familiares do segundo suspeito autorizaram a entrada da polícia. No quarto do suspeito, foram encontrados parte dos materiais furtados da farmácia. Entretanto, o suspeito não estava no local e não foi encontrado pelos militares até a redação da reportagem.

O suspeito foi preso em flagrante por receptação e encaminhado para a autoridade policial juntamente com todo o material recuperado. Os dois veículos foram apreendidos e conduzidos ao pátio.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cruzeiro Cabuloso
1 ano atrás

Parabéns Policoa Militar e Civil
Bandindo é na cadeia

Essa quadrilha do Grampao tem que acabar

PENSADOR
1 ano atrás
Resposta para  Cruzeiro Cabuloso

eu penso q o grampao te pegou kkkk

Cruzeiro Cabuloso
1 ano atrás
Resposta para  PENSADOR

Pegou nada a Polícia que vai pegar ele
Ele chefe de quadrilha r eu confio na pm e na civil

mexeu com mulher casada bala neles
1 ano atrás
Resposta para  Cruzeiro Cabuloso

policia militar civil ta tava em nem uma das abordagem

Geraldo
1 ano atrás

PARABÉNS POLICIAIS

Artigos relacionados

Últimas Notícias