Polícia Militar apreende arma de fogo dentro de ônibus na zona rural de João Pinheiro

Dono da mochila onde a arma estava guardada não foi localizado

Na tarde do último sábado (07), a Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre .22 na zona rural de João Pinheiro. O suposto proprietário da arma conseguiu fugir quando notou a aproximação dos militares e ainda não foi capturado.

O JP Agora apurou que a apreensão aconteceu por volta das 17 horas. Uma denúncia anônima informou que um homem estava com uma mochila em atitude suspeita indo sentido à região conhecida como Mandacaru. Então, uma guarnição foi até o local e localizou um ônibus parado na localidade conhecida como P.A Floresta.

Diante das suspeitas, os policiais aproximaram do veículo e notaram quando um homem desembarcou e começou a correr em direção da mata quando os avistou. Ele não foi alcançado. No interior do ônibus, uma mochila contendo uma arma de fogo do tipo carabina de chumbinho convertida para calibre .22 foi encontrada. Os militares ainda encontraram os documentos de um homem de 32 anos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abestado
12 dias atrás

Não entendo! Canabrava hoje é dominada pelo tráfico de drogas, e não tenho visto nenhuma apreensão nesses último dias, semanas: a droga pelo visto está correndo solto.
Falta um comando que atue e faça acontecer….se isso acontecer a comunidade de bem vai ficar muito agradecida.

Artigos relacionados

Últimas Notícias