Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia Militar apreende espingarda calibre 12 e prende fazendeiro por posse ilegal...

Polícia Militar apreende espingarda calibre 12 e prende fazendeiro por posse ilegal em João Pinheiro

O homem foi questionado pela polícia e contou que a arma estava escondida na laje da residência rural

Publicado em

Um homem de 47 anos de idade morador da zona rural de João Pinheiro foi preso por posse ilegal de arma de fogo na manhã da última quinta-feira, 09 de junho. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas apontando que ele estava guardando uma arma em casa e foi até o local, onde o morador apontou a localização exata da espingarda calibre .12.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

A reportagem do JP Agora apurou que, assim que receberam a denúncia anônima, os policiais foram até a residência e fizeram contato com o morador, de 47 anos. Ele, então, contou que a arma de fogo estava guardada na laje da residência. Os militares fizeram as buscas e localizaram a espingarda calibre .12 marca Boito com o cano desmontado.

Ao lado da arma, os policiais localizaram, ainda, uma caixa contendo 21 munições intactas do mesmo calibre. Questionado, o homem contou que seu sobrinho deixou a espingarda na residência e que ele possuía toda a documentação da arma, mas os papéis não foram apresentados para os militares.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Por isso, o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. A arma foi apreendida.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Leal
2 meses atrás

Oque mais vejo aqui e prendendo trabalhores armas pra defessa pessoal cade voces no aeroporto papagaio la sim ta as PT 380 para de ir atras trabalhor em fazenda e faz patrulha na cidade que voces sim vai montar um arsenal que pode servi ate pra voces policiais. Com essa rivalidade de bandidona cidade oque nao falta e arma so vejo caboco armado👍😤

Humildade em primeiro lugar
2 meses atrás

Eu só quero e ser feliz e viver em paz aonde eu nasci sem violência Jesus ta voltando aproveita o tempo pq o amanhã pode não chegar!!

Publicidade
LULA MOLUSCO
2 meses atrás

kkkkkkkkkk
BOLSONARISTA QUEREM LIBERACAO DE ARMA MAIS ANDAR NA LEI NINGUEM QUER NEH???!!!!
TA COM ARMA ILEGAL E BANDIDO TAMBEM !!!!
QUERO VER GRITAR AGORA BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO KKKKKKKKKKKKK

Lula
2 meses atrás
Resposta para  LULA MOLUSCO

Bandido bom è bandido que te rouba o celular e te mata,e eu apoio isso,bandido é vítima da sociedade.

mais artigos