InícioCidadePolícia Militar apreende motocicleta com placa cortada e chassi raspado em João...

Polícia Militar apreende motocicleta com placa cortada e chassi raspado em João Pinheiro; piloto foi preso

Abordagem aconteceu no Centro depois que uma viatura avistou a motocicleta com a placa sem os números

Publicado em

Na noite da última sexta-feira, 01 de março, a Polícia Militar de João Pinheiro apreendeu mais uma motocicleta adulterada. Desta vez, um jovem de 18 anos foi preso com a moto sem os números da placa e com o chassi raspado.

A abordagem em questão aconteceu na Rua Frei Carmelo por volta das 19:40h de sexta-feira (01). Os militares deram ordem de parada depois que viram que a placa estava cortada ao meio, contendo apenas as letras. Realizada a fiscalização, os policiais constataram que o número do chassi estava raspado.

A placa e o chassi adulterados configuraram crime e o piloto foi preso, sendo encaminhado à delegacia e depois para o presídio. Ele foi solto depois que pagou fiança judicial de R$500,00 (quinhentos reais). A motocicleta ficou apreendida.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lalalalal
1 mês atrás

Essa noticia ta falsa pois essa moto e toda legalizada ta no nome do menino e o chassi ta em perfeito estado tem muita gente daqui de jp q conhece o dono dela e sb muito bem q ele ate transferiu ela pro nome dele e sobre a placa ta pela metade a vdd e q ela quebrou e ele perdeu a metade dela em jp ele ja tinha feito o pedido de outra placa tava esperando chegar