InícioPoliciaisPolícia Militar aprende menor que vendia drogas próximo a uma Escola Estadual...

Polícia Militar aprende menor que vendia drogas próximo a uma Escola Estadual de Brasilândia de Minas

O jovem é conhecido no meio policial por demonstrar agressividade ao ser constantemente abordado pela polícia, chegando a ameaçar os militares de morte

Publicado em

A Polícia Militar apreendeu na manhã da última terça-feira (20), um adolescente de 17 anos, que estava praticando o tráfico de drogas próximo a Escola Estadual Cyro Góes, localizada no bairro Porto, em Brasilândia de Minas.

A ação policial ocorreu após uma denúncia telefônica relatar, que o menor estaria tentando pular o muro da instituição de ensino, para aliciar alunos e vender drogas.

Durante a investigação, os policiais avistaram o menor em uma praça localizada a menos de 10 metros da escola. Ao perceber a presença da equipe policial, o jovem dispensou rapidamente ao solo, um pacote contendo uma bucha de maconha, sendo percebida a ação por um dos militares.

Durante a abordagem, o menor demonstrou agressividade, proferindo xingamentos e ameaças de morte aos policiais, na tentativa de intimidá-los.

De acordo com informações da polícia, o jovem é conhecido no meio policial de Brasilândia de Minas pelo fato de sempre ficar agressivo, quando é abordado pelos policiais.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido ao Hospital Municipal de Brasilândia de Minas e em seguida, foi levado à Delegacia, pelo cometimento de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e desacato, juntamente com material apreendido.

A mãe do adolescente foi acionada e acompanhou a ocorrência, presenciado as ações dos policiais militares e a preservação dos direitos constitucionais do autor.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários