Policiais Militares da cidade de João Pinheiro – MG fizeram a alegria de uma pequena pinheirense apaixonada pela instituição na tarde desta segunda-feira, 13 de dezembro. Completando 10 anos hoje, Meirianne Victoria foi surpreendida por uma guarnição que levou um bolo caracterizado simbolizando a Polícia Militar. Veja imagens a seguir.
A reportagem do JP Agora entrou em contato com a família. Segundo Maida, mãe de Meirianne Victoria, a filha gosta bastante da Polícia Militar e os policiais são os verdadeiros ídolos dela. Então, depois de contar a história da filha para a PM via 190, os policiais Sargento Torres e Cabo Vieira resolveram fazer uma surpresa para a criança com direito a sirene no momento da entrega.
“Durante o turno de serviço, fomos abordados pela sra Maida Fonseca, que nos disse ter uma filha que sonha em ser policial militar e que, nessa data, estaria fazendo aniversário. De imediato essa guarnição fez um planejamento juntamente com a mãe da criança, em fazê-la uma pequena surpresa. Providenciamos um bolo caracterizado com a PMMG e fomos até a residência da pequena fazer a entrega, com direito a sirene no momento da entrega. foi fácil planejar a surpresa, difícil for conter a emoção da criança” apontou a PMMG na nota.
Apesar da pouca idade, Meirianne Victoria já sabe o que vai ser quando crescer. A família, por sua vez, sempre a incentiva. É o que contou Maida à redação do JP Agora.
“Ela sonha em ser policial. A profissão mais linda pra ela é ser policial. Desde muito pequenininha ela já é apaixonada pela polícia. Passa uma viatura ela manda beijo, pede para buzinar, ligar a sirene, dá tchau para os policiais. É a paixão dela e uu e meu marido damos total apoio” contou a mãe, orgulhosa da filha ter a Polícia Militar como exemplo.
Através desta reportagem, o JP Agora parabeniza Meirianne pelo seu aniversário e deseja que ela consiga alcançar todos os seus objetivos com saúde e paz. Estendemos as felicitações à família e à Polícia Militar por resolverem apoiar o sonho da pequena pinheirense. Atitudes como esta merecem ser compartilhadas.
parabens meiriane cidadao de bem gosta e respeita nossos gerreiros tambem admiro os policiais ,se nao fosse nossas forcas armadas hoje seriamos escravos de ditadores
Muito legal mesmo!
Ótima iniciativa deveriam ter dado uma” mini farda “à Mariane !!muito boa reportagem