Cai para 8 o número de infectados atualmente com Covid-19 em João Pinheiro

Número segue ritmo de queda há semanas

O boletim epidemiológico divulgado ontem, 13 de dezembro, pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro trouxe a confirmação de mais 3 novos casos de Covid-19. Apesar disso, o número de casos ativos diminuiu de 9 para 8. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

Com os três novos registros, a cidade de João Pinheiro chegou a 5.835 notificações positivas de coronavírus. Destes, 5.714 conseguiram se recuperar e, infelizmente, 113 vieram a óbito. Atualmente, o município conta com 8 pessoas infectadas, nenhuma delas com sintomas graves, já que a enfermaria e a UTI seguem vazias há mais de um mês.

A melhora dos números da Covid-19 no município acompanha o avanço da vacinação. No total, 83.644 doses de vacina já foram recebidas, das quais 39.277 primeiras doses, 31.946 segundas doses, 4.464 doses de reforço e 1.810 doses únicas foram aplicadas. Se você ainda não se vacinou, não perca mais tempo e procure já o posto de saúde mais próximo para receber o imunizante.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias