InícioCidadePolícia Militar conduz cinco mulheres envolvidas em briga generalizada no Santa Cruz,...

Polícia Militar conduz cinco mulheres envolvidas em briga generalizada no Santa Cruz, em João Pinheiro

A princípio, nenhuma das mulheres apresentou ferimentos graves; todas foram liberadas depois que assinaram o TCO

Publicado em

O fim de semana em João Pinheiro foi movimentado, com diversas ocorrências de brigas e lesões corporais. Na tarde de domingo (05), cinco mulheres foram conduzidas depois que se envolveram em mais um episódio de violência, desta vez no Bairro Santa Cruz. Todas foram liberadas depois que assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

O caso aconteceu por volta das 12 horas próximo a escola Neec. Segundo informações, uma mulher estava próximo ao bar de sua mãe quando outra mulher se aproximou já a puxando pelos cabelos. Depois, a filha da agressora se juntou e duas irmãs da vítima também entraram na briga para defendê-la.

Um pinheirense que passava pelo local registrou a discussão em vídeo e as imagens foram compartilhadas nas redes sociais. Uma viatura da Polícia que passava pelo local interveio e conduziu todas as envolvidas, de 50, 52 e 22 anos, para o quartel, onde assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência. Depois, elas foram liberadas. O motivo da confusão não foi revelado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
8 meses atrás

Esse bar da Cleusa e fim de carreira viu. Só artistas vão si kkk

Filhos da Anarquia
8 meses atrás

Final de ano começou quente em JP.kk

Eu heim
8 meses atrás

Mulher da voz de macho eu corria😂😂😂

Soberana
8 meses atrás

Bando de mulherzinha baratas kkk mulher de buteco são as piores nem marido arruma ainda se acha Marilda feiosa