InícioCidadeSob possível efeito de drogas, homem pula muro de residência e apanha...

Sob possível efeito de drogas, homem pula muro de residência e apanha de moradores em João Pinheiro

O homem disse que estava correndo de dois sujeitos que teriam o ameaçado de morte; ele estava visivelmente alterado

Publicado em

Moradores da Rua Vicente Alves Moreira passaram por um susto na noite desta segunda-feira, 06 de novembro, em João Pinheiro. Um homem, supostamente drogado, pulou o muro de diversas residências até que foi contido por moradores, que tiveram que usar da força física até a chegada da Polícia. Questionado, ele disse que estava correndo de dois sujeitos que teriam o ameaçado de morte.

As informações apontam que o indivíduo em questão estava bebendo em um bar no Aeroporto quando começou a correr pelas ruas. Ao chegar na Rua Vicente Alves Moreira, resolveu adentrar aos fundos de uma residência e, de lá, pulou diversos muros até chegar na casa onde foi contido por moradores.

“Ele veio correndo e entrou na casa da minha mãe e como lá não tem muro, ele entrou no fundo, pulou para a casa de um vizinho e de lá para outros vizinhos. Foi onde ele caiu na casa de uma senhora, ela começou a gritar, pulou para outro vizinho e os vizinhos pegaram ele e bateram nele até a polícia chegar. Resultou que a Polícia Militar puxou a ficha dele e não tem passagem, ele trabalha em uma carvoeira e estava hospedado em um hotel”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Temendo ser um ladrão ou algo pior, os moradores agrediram o indivíduo para contê-lo até a chegada da Polícia. Os militares questionaram o homem o motivo que o levou a invadir as residências e ele disse que estava fugindo de dois desafetos que teriam ameaçado matá-lo. No entanto, ele estava visivelmente fora de si e sua versão aparentava ser apenas alucinações.

O homem relatou que possuía emprego fixo em João Pinheiro e a versão foi confirmada pelas autoridades. Ele não possuía passagens pela polícia e então foi levado ao hotel onde reside e, a princípio, as invasões não foram registradas pelas autoridades. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível notar quando um dos moradores começou a questionar o indivíduo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Wolverine
7 meses atrás

Os tolos cometem crime se agressão e ainda filmam!
No caso quem cometeu crime foram só os donos da casa.

Livrai-nos do mal amém
7 meses atrás

O povo tá falando que ele tava sob efeito daquela pinga com imburana lá do boteco do seu nêgo.

Lá tem uma com fava de sucupira também.

Agora, o Paratudo com raiz de catuaba de lá, é o bicho.

Eu já vi até gnomos. Quanto mais, assombração.

Geremias
7 meses atrás

Ele tem voltar nos cara que agrediu ele e pegar cada um na faca é oque eu acho covardia fazer isso da pra ver q o rapaz e de bem deu tapa na cara dele no vídeo não bate em cara de homem rapaz

Esplanada
7 meses atrás
Resposta para  Geremias

Kkkkk ele tem é que virar homem e parar de pular muro que nem um moleque! Vagabundo tinha que ter ido pro hospital pra aprender! Numa dessa mata uma idosa de infarto!

Sou de patos
7 meses atrás
Resposta para  Esplanada

Nada ver irmão bate em um cara que não fez nada vc iria gosta se batesse em vc sem vc ter feito nada só por conta que vc tá sobre efeito de alco vc que tem que ir para o hospital seu doente

Falei
7 meses atrás
Resposta para  Geremias

Se merecer tem de dar tapa na cara sim. Se fosse homem não estava drogado e invadindo propriedade alheia

7 meses atrás
Resposta para  Falei

E nem o bom que quando vc estiver bêbado ou sobre efeito de drogas vou cora o kct em vc vô cuspir na sua cara tbm por que já que pode bates nas pessoas sem terem feito nada né o engraçado e que se fosse um traficante vc e ninguém iria ter coragem de fazer nada iria ficar com o cu cheio de bosta bando de folgado vcs de jp

Falo mesmo
7 meses atrás
Resposta para  Geremias

Deu foi sorte. Se fosse na minha casa ele tava morto.

Sou de patos
7 meses atrás
Resposta para  Geremias

Verdade o cara que gravo o vídeo querendo da uma de homão deixa ele bate de frente com quem tem coragem de da uns tiro nele vira galinha o cara que apanho que e bobo se não eu iria voltar na mesma casa com um Quadrada e iria descarrega o pente dela toda nele e em quem bateu afff esse povo de jp e bando de pau no rabo

Geremias
7 meses atrás
Resposta para  Sou de patos

Isso aí mn