InícioCidadePolícia Militar de Brasilândia de Minas reforça policiamento nas escolas da cidade...

Polícia Militar de Brasilândia de Minas reforça policiamento nas escolas da cidade nesta quinta-feira (20)

Medida faz parte da Operação Proteção Escolar, que visa dar mais segurança a alunos e professores

Publicado em

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas reforçou o policiamento nas escolas da cidade nesta quinta-feira, 20 de abril. A medida faz parte da Operação Proteção Escolar, iniciada há algumas semanas, que visa aumentar a segurança no ambiente escolar.

Os trabalhos foram iniciados às 06h e vão continuar durante todo o dia, com a presença de viaturas e policiais militares em todas as escolas da cidade. O objetivo das visitas preventivas é proporcionar segurança tendo em vista os recentes episódios de violência registrados no país.

A Operação Proteção Escolar vem sendo aplicada em todo o Estado de Minas Gerais e é uma forma que a Polícia Militar encontrou para levar segurança ao ambiente escolar.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários