InícioDestaquePolícia Militar de João Pinheiro começa a agir para incentivar isolamento social

Polícia Militar de João Pinheiro começa a agir para incentivar isolamento social

A frase #ficaemcasa foi um dos temas mais comentados na cidade neste fim de semana

Publicado em

João Pinheiro ainda não registrou nenhum caso confirmado do novo coronavírus até o momento e a prevenção é tida como o melhor remédio. Assim, seguindo exemplos de cidades próximas, a Polícia Militar de João Pinheiro começou a conscientizar a população para que evitem aglomerações.

Segundo o Capitão Renato, comandante da 206º CIA de Polícia Militar, ações de repressão e orientação estão sendo executadas. “Temos verificados que muitas pessoas não estão atentas ou acordadas para a realidade dos fatos. Ontem durante patrulhamento, verificamos várias pessoas descumprindo as orientações, principalmente relacionado ao comércio”, disse.

O comandante contou que várias reuniões particulares foram constatadas, o que acaba também por descumprir as determinações do estado, já que é recomendado o isolamento social total. “Identificamos várias pessoas fazendo festas particulares dentro de suas residências com aglomeração de pessoas. O recomendado é o isolamento social, então a Polícia Militar tem orientado, estando na rua para cuidar da segurança de todos. Pedimos a contribuição da população.”

Assim como temos visto diariamente na mídia, infelizmente o coronavírus tem se espalhado cada vez mais pelo país, notadamente no Estado de Minas, onde o número de casos suspeitos praticamente dobram todos os dias. Por isso, o isolamento social não só é bastante recomendado como também é altamente eficaz porque assim o vírus não consegue se disseminar.

Várias pessoas aderiram à hashtag FICA EM CASA nas redes sociais neste fim de semana em João Pinheiro. Faça você também sua parte e ajude a cuidar da nossa cidade!

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marcos vinicius
4 anos atrás

As empresas de campo rural podera continuar normalmente

Júnia Freitas
4 anos atrás
Resposta para  Marcos vinicius

Não Geral amigo decreto

Ricardo Bonanote
4 anos atrás

E quanto a lotação nos postos de combustíveis? Parece que vem outra greve de caminhoneiros pois a população aparenta ter medo das “ coisas “ acabarem