Polícia Militar de Unaí acaba com farra em loteamento e prende uma mulher de 30 anos

Os indivíduos estavam fazendo uma espécie de luau

A Polícia Militar de Unaí, depois de receber várias reclamações de perturbação de sossego, acabou com uma festa clandestina que acontecia no loteamento Amazonas na madrugada do último sábado (11). Os militares deslocaram-se para o local, onde mais de 100 pessoas estavam aglomeradas bebendo e ouvindo música em volume acima do permitido.

Os indivíduos estavam fazendo uma espécie de luau em desacordo com as recomendações contra o Covid-19 e também desobedecendo o decreto municipal vigente. Segundo a polícia, algumas pessoas fugiram do local quando viram a aproximação da viatura, enquanto que outras ficaram no local e foram submetidas à busca pessoal.

Uma mulher de 30 anos foi presa por desacato. Nada de ilícito foi encontrado com os demais e foram liberados. A Polícia Militar reforça que é seu dever fazer cumprir o decreto municipal para prevenção da propagação da Covid-19 e afirma que continuará empenhada para coibir ações desse tipo.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias