Polícia Militar encontra caderno com anotações supostamente ligadas ao tráfico em Brasilândia de Minas

Um caderno com anotações suspeitas foi encontrado no quarto do alvo do mandado

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 28 anos nas primeiras horas de ontem (16). Foi necessário arrombar o portão externo da residência. Um caderno com anotações supostamente ligadas ao tráfico foi apreendido.

Os militares chegaram no local, no Bairro Contigente, e chamou pelos moradores. Como ninguém atendeu aos chamados, o portão externo da residência foi arrombado e os policiais entraram. Ao procurarem o alvo do mandado pela casa, os policiais se depararam com um caderno com anotações suspeitas.

Uma das anotações fazia referencia a “Roupa escura 1000 + 370” e outra “Roupa branca 400 + 150 + 50”, o que, para os militares, se referem a maconha e cocaína. O caderno foi apreendido e levado à presença da autoridade policial, juntamente com o homem.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
gustavo
1 ano atrás

da nada isso ai ja ta na rua

DELTON
1 ano atrás

nessa a pm moscou feio levar o cara so com um caderno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias