Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia Militar encontra pedras de crack e prende jovem de 23 anos...

Polícia Militar encontra pedras de crack e prende jovem de 23 anos no Esplanada em João Pinheiro

Além da droga, os policiais encontraram saquinhos plásticos utilizados para embalar droga e uma balança de precisão

Publicado em

Um jovem de 23 anos acabou preso pela Polícia Militar na madrugada da última sexta-feira, 04 de junho, por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Esplanada, em João Pinheiro. A ocorrência se iniciou na rua e terminou na casa do jovem, onde os militares encontraram crack, saquinhos para embalar droga e uma balança de precisão. Um usuário também foi conduzido na mesma ocorrência.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

A reportagem do JP Agora apurou que o rapaz que foi preso já estava sendo monitorado pela PM em razão das diversas denúncias que apontavam para o seu envolvimento com o tráfico na cidade de João Pinheiro. Então, na madrugada da última sexta (04), um homem foi abordado no Bairro Esplanada portando um cartão da Caixa Econômica Federal do jovem apontado nas denúncias, o que levantou a suspeita nos policiais, já que o abordado é usuário de drogas conhecido na região.

Questionado, o homem abordado contou que estava indo no Centro comprar cigarros para o dono do cartão, o que levantou ainda mais suspeitas. Então, os policiais foram até a residência do suspeito e, assim que chamaram no portão, ele tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi detido. Já no interior do imóvel, os militares encontraram pedras de crack, saquinhos utilizados para embalar droga e uma balança de precisão.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Por conta dos materiais, o jovem foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. O usuário também foi conduzido.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abestado
2 meses atrás

Não dá prá entender, só em Canabrava que não tem apreensão de drogas.
Lá corre solto o tráfico.

Curioso
2 meses atrás
Resposta para  Abestado

Traficam para gados ? 😂

mais artigos