Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaquePolícia Militar evita homicídio após prender jovem armado no Papagaio em João...

Polícia Militar evita homicídio após prender jovem armado no Papagaio em João Pinheiro

O rapaz disse para a polícia que estava indo matar outra pessoa

Publicado em

Na madrugada do último domingo (26), a Polícia Militar de João Pinheiro evitou um novo homicídio na cidade após prender um jovem de 19 anos armado. Ele contou para os militares que estava indo matar um desafeto.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Os policiais faziam ronda quando avistaram o rapaz em atitude suspeita no Bairro Papagaio. Então, realizada a revista, um revólver calibre .38 municiado foi encontrado na cintura do jovem.

A reportagem do JP Agora apurou que o jovem disse que estava a caminho de um endereço onde residia seu desafeto e que estava indo se vingar, matando uma pessoa. Por sorte, a equipe de polícia o abordou antes e o prendeu em flagrante, levando-o até a Delegacia de Polícia Civil. A arma foi apreendida.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás

SE BESTA SE NAO MATAR DE RAIVA MATA DE TETANO ESSE CANELA SECA AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ze litorano
1 mês atrás

Todo enferrujado esse ferro deles , até as balas tá preta mmm

Publicidade
Alvorada
1 mês atrás

Patrick ta nesse meio mesmo cara nunca conserta fica correndo atras dos cara da coahb time que nem ta mas em campo faccao derrubada falida cuidado em Patrick faccao leva ninguem lugar nenhum ainda mais com esses revolver velho seu capaz estora pra tras.

Licomeu
1 mês atrás

Esse Patrick acha que nimguem ta vendo ele. Quem empresta arma morre tambem cada um no seu corre. Fica chupando saco dos cara da coahb faccao valida derrubada. Fica levando e trazendo conversa falando quem e. I quem nao dar faccao dels. Com esses revolver velhos perigoso estora na cara ou no olho de quem esta manuzeando

Publicidade
Papagaio
1 mês atrás

Isso e coisa do Patriki ele esta encarregado de colocar esses revolver velhos na maos dos cabecinha pra matar os desafetos dels ja emprestou armas pra roubarem o Gigga Pizza. Alguem tem cansela CPF desse Patrick comedia leva e tras puta dos coizinha 😎 Leeevaa e traaas tendeu.

Sabuco
1 mês atrás
Resposta para  Papagaio

Nossa esse povo gosta de conversa fiada kkkkk diz q era o Manel agora é esse Patrick Kkkklkk é quem atirou lá na cs do Manel
Foi o Raul ou o Tortaõ pai dele aiaiaiai kkkkkkkkkk

Patrick
1 mês atrás
Resposta para  Papagaio

Ua que eu saiba tenho inimigo não! Só ser for bundão igual vc ,que fica só conversando fiado igual puta no nome dos outros e tem medo de declara problema por a cara ser sujeito homem!

Patrick
1 mês atrás
Resposta para  Papagaio

Ser tenho problema com alguém não tô sabendo ainda não.So ser for bundão igual vc que não tem coragem de declara, tem essas idéias com nois aqui não nois nem aceita isso do lado de cá e já mais ia apoiar!leva e traz já mais! Putinha do JP bundão vai cuidar da sua vida;;

Última edição 1 mês atrás by Patrick

mais artigos