Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeNova árvore é plantada no canteiro da Avenida Gerson Rios após funcionária...

Nova árvore é plantada no canteiro da Avenida Gerson Rios após funcionária da prefeitura quebrar mudas

Marido da funcionária pública plantou uma nova muda no local

Publicado em

Foi na manhã deste sábado, 25 de junho, que o marido da funcionária pública que quebrou mudas de plantas na Avenida Gérson, plantou novas árvores após o vídeo viralizar nas redes sociais pinheirenses. A informação foi trazida pelo encarregado da limpeza da cidade de João Pinheiro.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo informado ao JP Agora, o marido da funcionária pública esteve na Avenida Gerson Rios e plantou uma nova muda de árvore ao lado da primeira que foi destruída.

A mulher não compareceu pessoalmente para o trabalho porque, segundo informado ao site, ela testou positivo para a Covid-19. O JP Agora deseja que ela se recupere logo da infecção e, diante do tamanho da repercussão do caso, reflita sobre suas atitudes e pare de quebrar as mudas, já que não poderá deixar de trabalhar no local em função das suas obrigações empregatícias.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O encarregado do setor de limpezas da prefeitura também disse que a Avenida é limpa 3 vezes por semana e que será repassado para a funcionária em questão, assim que se recuperar da Covid-19, que cuide da planta durante seu trabalho na avenida.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maurício
5 meses atrás

covid nada ela é minha vizinha tava tomando cerveja hoje

Verdades
5 meses atrás

Quem tem que plantar é ela!!
E no mínimo mil pra aprender cuidar da natureza.
Ridicula
Quantas outras n deve ter destruido hein????
Se n quer varrer as folhas,que procure emprego de outra coisa.

Publicidade
Regis
5 meses atrás

A punição para ela e cuidar kkkk só aqui mesmo, ele tinha que ser advertida e colocada lá no Itaipu ou Santa Cruz pra ver como o pau quebrar lá. Indignada com essas imagens os vizinhos terem que colocar câmeras pra ver quem estava quebrando as árvores. Há só mais uma dúvida cadê o fiscal que acompanha o serviço da mesma?🤮😡

A VERDADE DÓI
5 meses atrás

Ela deve apresentar o resultado do teste de covid-19 pra começar e outra, não é o marido dela que tem que plantar a muda de árvore e sim ela quem destruiu. E outra ela deve sofrer um processo administrativo disciplinar

Maurício
5 meses atrás
Resposta para  A VERDADE DÓI

ela é minha vizinha tava tomando cerveja

Publicidade
Capitão do exército
5 meses atrás

Parabéns e espero que a irresponsável sem caráter seja demitida

MESTRE DOS MAGOS
5 meses atrás

QUE POVO ATOA !!!

Publicidade

mais artigos