23.6 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

Polícia Militar fecha trailers do Centro e prende dois homens em João Pinheiro

Os dois conduzidos assinaram o TCO e já foram liberados

O comprometimento da Polícia Militar de João Pinheiro contra aqueles que estejam descumprindo as regras do novo decreto publicado ontem (19) começa a ser percebido pelas ruas do município. Na manhã de hoje (20), dois trailers do Centro da cidade foram fechados e os donos presos. Os dois assinaram o TCO e já foram liberados.

A polícia flagrou os estabelecimentos abertos, situação que já vai de encontro ao decreto, que determinou o fechamento de lanchonetes. Além disso, havia clientes se aglomerando e consumindo os lanches em pé no local, o que também está proibido pelo decreto.

Os comerciantes tentaram argumentar dizendo que não foram informados com precisão sobre as novas determinações, mas os policiais prenderam os dois mesmo assim. Eles foram conduzidos até o quartel, onde assinaram o TCO se comprometendo a comparecer em audiência e foram liberados.

30 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


30 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
#SÓ OBSERVANDO
11 dias atrás

Bom seria se colocasse quem estava nas praias e passando o carnaval em outras cidades de quarentena, já q eles não estão nem aí com a vida deles, que não prejudique as NOSSAS. #sóacho.

Odilon vieira
11 dias atrás
Resposta para  #SÓ OBSERVANDO

Olha a inveja

#Só Observando
11 dias atrás
Resposta para  Odilon vieira

Talvez pra vc, mais pra mim chama-se responsabilidade,o que eu não quero pra mim,eu não desejo pros outros.

Kaky...
11 dias atrás
Resposta para  #SÓ OBSERVANDO

Verdade, tds os dias várias pessoas viajam, pra praia, capitólio etc….porque o prefeito não manda fiscalizar e coloca esses irresponsáveis de quarentena.
Outra coisa, nesse momento os supermercados estão lotados…lá não tem corona? Não tem a variante de Manaus? E as padarias com gente tomando café ? Eles também não transmitem e nem pegam corona?
E os muitos comerciantes com clientes dentro dos estabelecimentos bebendo com portas fechadas, e outros vendendo bebidas como se fossem compras?
Cadê a fiscalização que não vê?
Vamos fechar tudo então!!!

Jorge
11 dias atrás
Resposta para  #SÓ OBSERVANDO

Kkkkk se vc nao foi nao critica aposto que se tivesse jeito tinha ido

#Só Observando
10 dias atrás
Resposta para  Jorge

Vc com certeza não conhece minhas condições financeiras, talvez por pensar num todo e não em mim só eu deixei de IR,tenho certeza q depois q tudo isso passar a Praia vai estar lá e o MAR tbem e outra as cidades tbem não vão mudar de lugar. Prefiro esperar do q depois chorar por ter contaminado alguém e depois se quer poder despedir da Pessoa. Melhor esperar agora do que chorar depois. #sóacho.

#SÓ OBSERVANDO
11 dias atrás

Podia colocar em QUARENTENA esse pessoal q foi pra PRAIA e foi passar o CARNAVAL em outras cidades, já que ELES não estão nem aí pra vida deles, q não prejudique as nossas. Que bom seria se tivesse jeito, #sóacho.

Anônimo
11 dias atrás

Momento onde os trabalhadores serão presos e os bandidos vão ficar solto nas ruas

André
11 dias atrás
Resposta para  Anônimo

Mas isso já acontece… Temos só bandido no STF pra começar. Kkkk a culpa não é da polícia..

Sinceramente
11 dias atrás
Resposta para  Anônimo

Mais sempre foi assim, desde a monarquia, o Brasil foi criado para bandidos ter direitos. Acorda cidadão, acorda Brasil. Vote por melhorias e não por sextas básicas, saco de cimento ou por favores de um dia.

Camila
11 dias atrás

Muito triste,trabalhadores fechados.
Presos ainda?
Engraçado restaurante poder receber pessoas.
Sinal que lá n tem covid

Fulana
11 dias atrás
Resposta para  Camila

O dia que vc perder um parente proximo, para de reclamar. Presos sim! Estao descumprindo as leis.

Camila
5 dias atrás
Resposta para  Fulana

Já perdi sim .
Mas mais triste é ver vários comércios fechados.
Enquanto outros abertos como se houvesse covid

Joao
11 dias atrás

Sempre quem ordena fechar tem o salário garantido é prefeito, promotor, juiz , fiscal da prefeitura. Assim é fácil quebrar o comerciante. E o
Funcionário do comércio como
Vai receber ? Quero ver cortar salário desses malandros.

Jorge
11 dias atrás
Resposta para  Joao

Concordo nos lutando p pagar as contas ainda tem que se virar e pagar ipva iptu e gasolina a 5.30 tudo p manter o salario de politico e funcionários publicos que ficam gritando p ficar em casa e fechar tudo queria ver se duminuisse o salario deles pq tem de ficar em casa. Tem de parar o comércio mas os impostos nao param so aumenta e que se vire o cidadão de bem p pagar suas contas

Delton
10 dias atrás
Resposta para  Jorge

Muito bem tá apoiado

José
11 dias atrás

O povo votou em um prefeito e um vice que nunca trabalharam na vida aí mandar prender quem trabalha é fácil pra eles.

Nome
11 dias atrás

Mais a feira livre pode???

Alguen
11 dias atrás

O certo é ir correr atras de vagabundo, agora vai prender quem ta trabalhando? Bando de hipócrita essa pm de João pinheiro, bando de pau no (removido).

Fabio
11 dias atrás

É engraçado tbm q pode ter as filas nos bancos

Covid
11 dias atrás

Bom é ver chefe da Vigilância sanitária aglomerada e bebida na época de não poder beber.

Capitão do exército
10 dias atrás
Resposta para  Covid

Vamos denunciar eles p pm

cascavel
11 dias atrás

QUEM TA NA PRAIA QUANDO VOLTAR TEM QUE CUMPRIR QUARENTENA ,OU ESTÃO TODOS VACINADOS E OU SÃO IMORTAIS….OU NÃO ESTÃO NEM AI PRA VIDA DELES NEM DE SUAS FAMILIAS E NEM DE NINGUEM…TEM Q CUMPRIR QUARENTENA E A JUSTIÇA TEM QUE INTERVIR NESTES CASOS E A POPULAÇÃO TEM QUE DENUNCIAR ESTAS PESSOAS.

Piedro Martinez
11 dias atrás

Fecha o comércio pequeno e os grandes ficam abertos , acho que tinha solução melhor como somente venda por retirada ou delivery complicado mas já que foi decretado agora e não da uma de doido e abrir o ganha pão!

Angela Santana
7 dias atrás

Vagabundos e riquinhos da cidade , podem aglomerar a vontade. TRABALHADORES vendendo lanche vão presos. COMERCIANTE vendendo bebida alcoólica pelos fundos também pode a vontade.

Clebes
11 dias atrás

É a ditadura de volta. Um absurdo! Pq não vai lá orientar, ajudar os comerciantes q apenas estão trabalhando!

E se vai....
11 dias atrás
Resposta para  Clebes

Orientar nada, um decreto que deixa margens para o comerciante ser tratado como bandido pela polícia.
Ou seja ,os botecos e continuam vendendo bebidas alcoólicas, só sair de noite e se vê bebidas em cx , tanto bares e supermercados em cx de compras.
Affs….

Brasileiro
11 dias atrás

Parabéns para os Militares que estão fiscalizando, tem que exercer seu papel sim ! Parabéns ao Prefeito Edinho e seu conselho de saúde que tomaram uma decisão mais firme. Vai ser por um pequeno prazo a maioria dos desinformados não estão nem aí! Todos nós temos que contribuirem para a prevenção de todos!

Alguen
11 dias atrás
Resposta para  Brasileiro

Seu anel

Leitor
9 dias atrás
Resposta para  Brasileiro

Estão recebendo para isso, não estão fazendo nada mais que sua obrigação.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias