Polícia Militar flagra funcionários furtando empresa e 4 são presos em Brasilândia de Minas

Os homens estavam furtando placas de energia solar da empresa; dois dos autores são funcionários da empresa alvo do crime

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas – MG flagrou quatro homens furtando placas de energia solar de uma empresa na madrugada de hoje, 18 de maio. Dois dos autores eram funcionários do estabelecimento. Um caminhão estava sendo utilizado para transportar as placas.

Segundo apurado pelo JP Agora, os policiais foram acionados por uma vítima de 48 anos, a qual relatou que quatro indivíduos estavam utilizando um caminhão para furtar placas de energia solar de sua empresa, localizada na estrada que dá acesso ao assentamento Padre Josino. Imediatamente, os militares se dirigiram até o local e pegaram os criminosos com a mão na massa.

O caminhão que foi utilizado para transportar as placas foi abordado já na estrada vicinal. Deuziro Luiz Barbosa, 51 anos; Ronivon Gonçalves da Silva, 31 anos; Thiago Ramon Silva Pimenta, 27 anos e Paulo Ricardo Fonseca da Silva, de 30 anos, estavam no veículo e foram presos em flagrante com 27 placas fotovoltaicas furtadas da empresa. Thiago Ramon e Paulo Ricardo eram funcionários do estabelecimento alvo do crime.

As placas solares foram entregues ao gerente do estabelecimento. O caminhão utilizado no crime foi apreendido.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

A empresa da a mão ,
e o cara da o pė.

Parabéns a polícia pelo excelente trabalho.

Não foi mão na massa foi mão ✋ na placa ???tá difícil a coisa…

Brasilândia dar medo gente João Pinheiro chega nem aos pés nem o grampao faz isso

Brasilândia está herdando de João Pinheiro já que antes pertencia a ele.

Brasilândia de Minas ninho de bandido o lugarzinho mal acabado.???????

Brasilândia está herdando de João Pinheiro já que antes pertencia a ele.

Você e de Brasília né Zé