InícioCidadePolícia Militar flagra indivíduos fumando maconha em veículo e prende 5 em...

Polícia Militar flagra indivíduos fumando maconha em veículo e prende 5 em João Pinheiro

Todos os envolvidos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados; veículo foi apreendido

Publicado em

Cinco pessoas foram presas na noite do Natal (24) fumando maconha em um veículo próximo à BR-040, em João Pinheiro. Os indivíduos, sendo 4 homens e uma mulher, estavam em um veículo que foi abordado pela Polícia Militar em razão do forte odor de maconha. O veículo foi apreendido.

Uma viatura da Polícia patrulhava próximo à rodovia BR-040 quando, por volta das 23:30h, o veículo Ford Fiesta passou exalando um forte odor de maconha. O carro, então, foi parado e a abordagem foi realizada. Nele seguiam cinco pessoas, sendo 4 homens de 35, 31, 27 e 22 anos, e uma mulher de 27 anos. 

A Polícia conseguiu localizar duas porções de cocaína e um invólucro de maconha com os indivíduos, além de substância semelhante à cocaína espalhada na porta e carpete do veículo, que possuía restrição judicial. Os envolvidos foram conduzidos até o quartel da Polícia, onde assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados. O veículo foi apreendido e removido ao pátio.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Caetano
2 meses atrás

Essa maconha ficou cara

Trabalhador
2 meses atrás

Perda de tempo prender maconheiro.

Tudo
2 meses atrás

Cadê a foto do veículo, a cara dos indivíduos, quando a pessoa sofre um acidente ou algo parecido posta tudo a pessoa sem roupa toda machucado, agora esses vagabundos não pode mostra a cara deles

Bala no safado
2 meses atrás

CD? Vamos dar nome nos bois. Quem era a mulher ia fica de 4 pros 4 será