InícioCidadeVeja momento em que motociclista que tentou fugir da Polícia bate em...

Veja momento em que motociclista que tentou fugir da Polícia bate em carreta parada em João Pinheiro

Jovem voltava do Bairro Smart City, onde realizava “grau” com dezenas de outros motociclistas

Publicado em

O acidente que deixou um motociclista ferido nesta segunda-feira (25) próximo à Serraria Cabral, em João Pinheiro, foi filmado por câmeras de segurança e as imagens foram compartilhadas com o JP Agora. A vítima fugia da Polícia Militar quando bateu contra a carreta.

O piloto vinha pela BR-040 do Bairro Smart City, onde praticava o “grau” com dezenas de outros jovens. O encontro foi desfeito pela Polícia, que chegou no local e tentou abordar os que foram flagrados empinando a moto. Dois fugiram, dentre eles o rapaz que bateu contra a carreta.

Pelas imagens, é possível notar o piloto perdendo o controle e batendo contra a frente da carreta estacionada. A viatura da Polícia chega imediatamente para prestar socorro e realizar a abordagem. O caso movimentou as redes sociais de João Pinheiro e dividiu opiniões por conta dos crimes de trânsito que envolvem a prática do “grau”.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Saco cheio
1 mês atrás

Essa carniça vai pagar o dano no caminhão?

Adolfo Maia das Flores
1 mês atrás

Coitadinho do motoca.

G R S
1 mês atrás

Eu só não entendi porque só um policial desceu da viatura