Mais uma vez a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais se destaca pelos serviços prestados à população. Na última segunda-feira (17), em Brasilândia de Minas, a corporação foi responsável pelo salvamento de um jovem de 19 anos que ameaçava tirar sua vida na serra da cidade. Em um ato heroico de extrema bravura, dois militares do 45 BPM da 206 CIA de Polícia o agarraram pela calça apoiados em uma árvore e evitaram que o rapaz caísse do penhasco.
As primeiras informações foram recebidas pelo 190 e de imediato uma guarnição foi deslocada para o local. Os policiais subiram cerca de 500 metros pela estrada da serra e se depararam com o jovem com a camiseta amarrada ao pescoço prestes a se jogar serra abaixo.
Mesmo com todo o risco envolvendo a altura considerável do local onde o rapaz se encontrava, imediatamente o 3° Sargento Emerson Assis e o Soldado Alisson Rafael se dirigiram até o jovem e, com muito esforço, seguraram-o pela calça e impediram o suicídio.
A família do jovem foi acionada e o jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento sem maiores complicações graças a atitude dos militares.
O reconhecimento pelo trabalho realizado pelo 3° Sargento Emerson Assis e pelo Soldado Alisson Rafael é inegável. O JP Agora cumprimenta ambos e espera que possam continuar servindo a sociedade brasilandense com essa mesma bravura que permitiu que o jovem de 19 anos tenha uma segunda chance.
Parabéns aos PMs pelo ato. Reconhecer a competência exercida pelos PMs é ser realista Qt as melhoras da Segurança Pública de Brasilândia de Minas.
Parabéns a vocês ????
Parabéns vcs foram Verdadeiros Heróis, q Deus abençoe grandemente vcs.
Parabéns!!! Deus os abençoe sempre…este jovem precisa de ajuda! Depressão é muito triste!!!
Graças Deus agiu na hora certa….Parabéns para esses heróis
Parabéns
Parabens aos militares por mais este ato de protecao a vida do cidadao, que Deus os protejam sempre, a sociedade agradece e reconhece as suas arduas missoes diarias.