Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia Militar prende homem armado em festa e evita tragédia em Brasilândia...

Polícia Militar prende homem armado em festa e evita tragédia em Brasilândia de Minas

Testemunhas relataram que o indivíduo já havia ameaçado vários desafetos com a arma de fogo

Publicado em

No último domingo (22), a ação rápida da Polícia Militar do Meio Ambiente conseguiu evitar uma tragédia durante uma festa que acontecia na cidade de Brasilândia de Minas. Denúncias anônimas apontaram que havia um homem armado no local e que ele estava ameaçando diversos desafetos. Os militares, então, efetuaram a prisão e a apreensão da arma de fogo, um revólver calibre .32.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a Polícia Militar recebeu o chamado e a guarnição especial de Meio Ambiente GEPAM foi quem atendeu a ocorrência. No local, várias pessoas estavam aglomeradas fazendo uso de bebidas alcoólicas, dentre elas, o homem armado. O indivíduo foi localizado imediatamente.

Realizada a abordagem, os militares encontraram um revólver calibre .32 carregado com 04 munições intactas. O homem foi preso em flagrante. Instantes antes, ele havia ameaçado diversas pessoas com o revólver.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
BOLSONARO MALVADAO
6 meses atrás

O LUGARZINHO PRA TER BANDIDO!!!!!!!!

mais artigos