InícioCidadeDono de pizzaria acusa motoboy de furto de refrigerante e funcionário acaba...

Dono de pizzaria acusa motoboy de furto de refrigerante e funcionário acaba preso em João Pinheiro

O homem, de 32 anos, negou o crime e foi liberado pelo Delegado de Polícia Civil que atendeu a ocorrência

Publicado em

Na noite desta sexta-feira, 15 de setembro, um motoboy de 32 anos foi acusado de furto por seu empregador na cidade de João Pinheiro. O empresário chamou a Polícia alegando que o funcionário estava furtando refrigerantes do estoque, o que motivou a prisão do motociclista. Ele negou o crime e foi liberado mais tarde pelo delegado.

A reportagem do JP Agora apurou que o empresário, proprietário de uma pizzaria, chamou a Polícia depois que teria encontrado um refrigerante Mineiro de 1,5 litros na motocicleta do motoboy. Para a polícia, o empresário disse ainda que estava dando falta de refrigerantes com frequência e que suspeitava que era o seu entregador que estava furtando, até que, naquele dia, ele encontrou a garrafa na motocicleta.

Diante das acusações, a Polícia Militar prendeu o entregador em flagrante por furto e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi ouvido e liberado depois que negou que havia cometido o crime.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marreta preta
9 meses atrás

Esse empresário aí de merda que não tem nome em jp pra comprar uma bala fiado faz isso com quase todos os seus funcionários,
Se fosse cmg eu tinha era batido nele lá msm junto com os policiais

Picx
9 meses atrás
Resposta para  Marreta preta

Qual pizzaria foi?

Motoka
9 meses atrás

Quem é o empresário? Nos motoqueiros podemos fa ervum boicote e ninguém trabalhar mais pra ele

Juciley
9 meses atrás
Resposta para  Motoka

Nostra pizza

Futrica
9 meses atrás
Resposta para  Juciley

Será que é o Carlin