Na noite desta sexta-feira, 15 de setembro, um motoboy de 32 anos foi acusado de furto por seu empregador na cidade de João Pinheiro. O empresário chamou a Polícia alegando que o funcionário estava furtando refrigerantes do estoque, o que motivou a prisão do motociclista. Ele negou o crime e foi liberado mais tarde pelo delegado.
A reportagem do JP Agora apurou que o empresário, proprietário de uma pizzaria, chamou a Polícia depois que teria encontrado um refrigerante Mineiro de 1,5 litros na motocicleta do motoboy. Para a polícia, o empresário disse ainda que estava dando falta de refrigerantes com frequência e que suspeitava que era o seu entregador que estava furtando, até que, naquele dia, ele encontrou a garrafa na motocicleta.
Diante das acusações, a Polícia Militar prendeu o entregador em flagrante por furto e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi ouvido e liberado depois que negou que havia cometido o crime.
Esse empresário aí de merda que não tem nome em jp pra comprar uma bala fiado faz isso com quase todos os seus funcionários,
Se fosse cmg eu tinha era batido nele lá msm junto com os policiais
Qual pizzaria foi?
Quem é o empresário? Nos motoqueiros podemos fa ervum boicote e ninguém trabalhar mais pra ele
Nostra pizza
Será que é o Carlin