InícioCidadeMulher é brutalmente assassinada a golpes de faca pelo namorado em João...

Mulher é brutalmente assassinada a golpes de faca pelo namorado em João Pinheiro

Publicado em

O Beco São Judas Tadeu, no bairro Cais foi palco de um trágico feminicídio na madrugada deste domingo, 17 de setembro, em João Pinheiro. A vítima, identificada como Paula Marques, foi esfaqueada por mais de 60 vezes e encontrada sem vida em sua própria casa, especificamente na área da sala e cozinha.

Após um chamado urgente via 190, relatando o crime, a equipe policial deslocou-se rapidamente para uma residência que fica no Beco São Judas Tadeu, onde ocorreu o crime. Ao chegarem, se depararam com a cena desoladora de Paula, gravemente ferida e, segundo as primeiras avaliações, já sem sinais vitais. Mesmo com a chegada do SAMU e dos Bombeiros, o óbito foi confirmado pela equipe médica no local.

Uma testemunha chave no caso, mãe da vítima, estava presente e forneceu detalhes cruciais para a apuração. Ela indicou que o autor do crime era o namorado de Paula, Marcos Vinicius. A motivação, aparentemente, seria uma discussão motivada por ciúmes. Durante o calor da briga, Marcos se apoderou de uma faca da cozinha e atacou a vítima.

A resposta policial foi imediata, e, após intensos rastreamentos pela região, Marcos Vinicius foi localizado e preso em flagrante delito. O suspeito foi então conduzido à UPA para procedimentos padrão de atendimento médico, seguido do registro da ocorrência e seu encaminhamento para a Delegacia de Polícia de Paracatu.

As investigações continuam em curso para esclarecer todos os detalhes deste triste episódio e garantir que a justiça seja feita.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cincero
8 meses atrás

Mulher tem q saber escolher, fica aí com esses bandido hora que ver isso acontece , muito triste isso, Mulher nenhuma er
obrigado a ficar com homem, saia dessa o mais rápido antes q chegue nessa fatalidade

Sou da paz
8 meses atrás

Infelizmente mais uma mulher que perdeu a vida por motivo pacional de forma violenta, isso prova que nossa justiça é ineficaz e que estamos anos luz de alcancar um judiciário igual dos Estados Unidos por exemplo. Parabéns p nossa Polícia Militar que deu uma resposta rápida e eficaz. Meus sentimentos a todos os familiares.

Pinheirense
8 meses atrás

As penas tem ser revistas, tem
de ser prisão perpétua nesses casos!

João pinheiro
8 meses atrás

Xap cara otario não segurou a onda mais um trouxa na tranca que aprodeca lá no moquifel

Falei
7 meses atrás

O que está acontecendo que os seres humanos? Falta de Deus!!! Que brutalidade.

Falei
7 meses atrás

Mulheres sejam mais seletivas. Dá pra ficar sozinha até aparecer alguém que compense. O sujeito já traz tatuado no braço a palavra CRIME e ainda arruma namorada.

Jayme vilaca
7 meses atrás

Já me envolvi com uma pessoa de jp família mto boa mais a pessoa falsa religiosa traidora