Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia prende assaltante que levou celular de jovem no bairro Aeroporto em...

Polícia prende assaltante que levou celular de jovem no bairro Aeroporto em João Pinheiro

Bandido pulou de moto em movimento e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e capturado pelos policiais

Publicado em

A Polícia prendeu um dos dois criminosos que roubaram um celular modelo xiaomi A6 na Rua Benedita de Souza Caldeira, bairro Aeroporto, em João Pinheiro, por volta das 12h30 dessa quinta-feira (11).

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

Junto ao comparsa, Edicassio Antunes de Almeida chegou de moto próximo à vítima com uma arma de fogo em punho e tomou à força o aparelho. Após o roubo, os bandidos seguiram em direção ao bairro Santa Cruz.

Depois de verificar imagens de uma câmera de videomonitoramento próximo ao local do crime, os militares passaram a rastrear os bandidos e eles acabaram sendo localizados. A dupla tentou fugir na moto utilizada no roubo, mas o garupeiro, que abordou a vítima com a arma em punho, decidiu pular da motocicleta e fugir a pé.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

A escolha foi malsucedida e ele acabou sendo alcançado e preso. Em sua cintura, foi apreendida uma arma de pressão. O celular da vítima e um aparelho subtraído em outro roubo também foram recuperados.

Já o condutor da moto continuou fugindo, mas em dado momento perdeu o controle e caiu. A partir disso, saiu correndo e entrou num matagal, não sendo encontrado pela Polícia. Depois de ter sido levado ao hospital, Edicassio foi preso por roubo.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Os militares segue em busca do comparsa de Edicassio.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos