Um homem foi preso nesta sexta-feira (26) no distrito de Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro, depois de ter, supostamente, ameaçado matar o atual de sua ex-namorada. Ele possuía, em casa, uma garrucha calibre .22 e 04 munições, o que motivou sua condução em flagrante delito.
Segundo apurado pelo JP Agora, os policiais militares do turno receberam as informações de que dois homens haviam se desentendido e que um deles havia ameaçado o outro de morte utilizando uma arma de fogo. Então, a equipe foi até a residência do suspeito, mas ele negou as ameaças.
Ainda de acordo com as informações recebidas pelo site, o indivíduo teria autorizado a entrada da Polícia Militar em sua residência e os militares encontraram uma garrucha calibre .22 e quatro munições intactas. Em razão do flagrante, o homem foi preso e conduzido por posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo apresentado à presença do delegado para maiores providências. O caso da ameaça será investigado pela Polícia Civil.