Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaquePolícia prende traficante foragido da justiça que trabalha em fábrica de cerâmica...

Polícia prende traficante foragido da justiça que trabalha em fábrica de cerâmica em João Pinheiro

A prisão acontece após denúncias. Homem era acusado de furto, tráfico de drogas e outros crimes

Publicado em

A polícia de João Pinheiro prendeu nesta quinta-feira (01) um homem acusado de tráfico de drogas, que estava foragido da justiça e trabalhava em um comércio na região rural.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Segundo boletim de ocorrência, policiais durante fiscalização preventiva em zona rural, na região do Parque das Andorinhas, receberam a informação que havia um indivíduo de nome Flávio Gonçalves Nunes de 38 anos, de outro munícipio, que estava trabalhando em uma cerâmica e que era procurado pela justiça pelos crimes de furto, tráfico de drogas e outros crimes.

Diante das informações, os militares fizeram buscas na região e usando de inteligência e perspicácia no planejamento, abordaram o tal homem, que após consulta junto ao sistema, ficou confirmado que ele era foragido e com mandado de prisão em aberto.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Assim, ele foi preso e conduzido para a delegacia de João Pinheiro para as demais providencias cabíveis.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anônimo
29 dias atrás

parabéns polícia militar e civil

DELTON
29 dias atrás

no brasil pode nen falar o nome do cara credo

Publicidade
Mix
29 dias atrás

Tenho compaixão dos familiares, tanto da vítima quanto do autor pq a dor que essa mãe está passando só ela e Deus sabe.e a outra de ouvir as comentários das pessoas e difícil ser pai e mãe nesse mundo.por tão pouco se tira uma vida, destrói famílias

mais artigos