Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia realiza grande apreensão de drogas na casa de suspeito após abordagem...

Polícia realiza grande apreensão de drogas na casa de suspeito após abordagem em Luizlândia do Oeste (JK)

O indivíduo mostrou nervosismo quando a viatura se aproximou dele na Rua Minas Gerais

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro, destacamento de Luizlândia do Oeste (JK), realizou uma grande apreensão de drogas, arma, munições e dinheiro na madrugada desta quinta-feira (02) no distrito. Felipe Emanuel Saraiva, de 22 anos, dispensou um celular e uma bucha de maconha na rua quando viu que seria abordado e, logo após, contou que havia mais drogas em sua casa.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O JP Agora conseguiu apurar que uma equipe da Polícia Militar patrulhava a Rua Minas Gerais quando notou que um indivíduo mudou repentinamente de direção quando avistou a viatura. Então, os policiais iniciaram o acompanhamento e viram quando o suspeito dispensou um celular e uma porção de maconha, os quais foram localizados pelos militares durante a abordagem.

O indivíduo se tratava de Felipe Emanuel Saraiva, de 22 anos. Perguntado sobre a procedência da maconha, Felipe entrou em contradição e contou, logo em seguida, que tinha mais drogas em sua residência. Os militares se deslocaram até o local e encontraram mais 75 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio, um tablete de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre .32, 13 munições do mesmo calibre intactas e R$858,00 (oitocentos e cinquenta e oito reais) em espécie.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

Felipe foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O material foi apreendido.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
8 meses atrás

no as dola servida demais…. pena que rodou …da boa…

Lamentável
8 meses atrás
Resposta para  DELTON

Kkk vc e foda

Joãozinho
8 meses atrás

Meu amigo, com esse tanto de droga e ele é só suspeito!??

Publicidade

mais artigos