Polícia realiza grande apreensão de drogas na casa de suspeito após abordagem em Luizlândia do Oeste (JK)

O indivíduo mostrou nervosismo quando a viatura se aproximou dele na Rua Minas Gerais

A Polícia Militar de João Pinheiro, destacamento de Luizlândia do Oeste (JK), realizou uma grande apreensão de drogas, arma, munições e dinheiro na madrugada desta quinta-feira (02) no distrito. Felipe Emanuel Saraiva, de 22 anos, dispensou um celular e uma bucha de maconha na rua quando viu que seria abordado e, logo após, contou que havia mais drogas em sua casa.

O JP Agora conseguiu apurar que uma equipe da Polícia Militar patrulhava a Rua Minas Gerais quando notou que um indivíduo mudou repentinamente de direção quando avistou a viatura. Então, os policiais iniciaram o acompanhamento e viram quando o suspeito dispensou um celular e uma porção de maconha, os quais foram localizados pelos militares durante a abordagem.

O indivíduo se tratava de Felipe Emanuel Saraiva, de 22 anos. Perguntado sobre a procedência da maconha, Felipe entrou em contradição e contou, logo em seguida, que tinha mais drogas em sua residência. Os militares se deslocaram até o local e encontraram mais 75 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio, um tablete de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre .32, 13 munições do mesmo calibre intactas e R$858,00 (oitocentos e cinquenta e oito reais) em espécie.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Felipe foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O material foi apreendido.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
1 mês atrás

no as dola servida demais…. pena que rodou …da boa…

Lamentável
1 mês atrás
Resposta para  DELTON

Kkk vc e foda

Joãozinho
1 mês atrás

Meu amigo, com esse tanto de droga e ele é só suspeito!??

Artigos relacionados

Últimas Notícias