InícioCidadePolícia recupera caminhonete roubada após latrocínio em Varjão de Minas; suspeitos ainda...

Polícia recupera caminhonete roubada após latrocínio em Varjão de Minas; suspeitos ainda estão foragidos

A ação dos criminosos resultou na morte de Cleiton Roberto dos Reis, 26 anos

Publicado em

A Polícia Militar anunciou a recuperação de uma caminhonete GM/S10, envolvida em um trágico incidente de latrocínio na fazenda de Varjão de Minas, que resultou na morte de Cleiton Roberto dos Reis, de 26 anos. O veículo foi encontrado na Fazenda São Silviro, distante cerca de 30 km do local do crime, na manhã desta segunda-feira (04).

Segundo a Agência de Comunicação da 10ª RPM, a ocorrência se deu na tarde de domingo (03), quando Cleiton e sua família foram surpreendidos por dois homens armados ao chegar em sua residência. As vítimas foram rendidas, amarradas e ameaçadas por dinheiro. Cleiton, que portava um revólver calibre .38, conseguiu se libertar e passou a arma para seu sogro, tentando então distrair um dos assaltantes. Contudo, o criminoso percebeu a movimentação e atirou, atingindo Cleiton fatalmente no rosto e ferindo outra vítima no pé.

Após o crime, os assaltantes fugiram com a caminhonete da vítima, cuja direção tomada era desconhecida. Uma das vítimas reconheceu um dos criminosos após a polícia apresentar fotos de suspeitos, o que ajudou nas investigações.

Em resposta, a Polícia Militar intensificou as buscas na região, resultando na localização do veículo roubado. As diligências continuam em andamento, com várias equipes policiais empenhadas na captura dos infratores responsáveis pelo latrocínio e pelo roubo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários