Dois motoristas foram presos pela Polícia Rodoviária Estadual no final da tarde do último domingo, 14 de novembro, na MG-181 próximo ao trevo de Santa Luzia, em João Pinheiro. Os dois foram abordados durante a realização da Operação Lei Seca em razão do feriado da Proclamação da República.
Os condutores foram abordados e, depois que fizeram o teste do bafômetro, receberam voz de prisão em flagrante em razão do alto teor de álcool apontado pelo aparelho. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Paracatu e tiveram suas CNH’s apreendidas.
Já os veículos foram liberados para outros condutores que estavam em condição de dirigir mediante realização do teste do bafômetro.
Parabéns aos policiais precisa mais fiscalização na 181
A federal tinha que fazer isso na porta da prainha
Precisa de blitz na BR 040. Pena que lá tá fora da jurisdição da Estadual. Esses aí não brinca em fiscalização
Os embriagados perderam a habilitação mas felizmente estão bem. Duro é quando tiram a vida de alguém ou eles mesmos sofrem as consequências. Deveriam divulgar os nomes pra servir de exemplo. Já passaram a vergonha mesmo. Que papelão serem abordados, levados pra Delegacia.
Parabéns para os policiais! mete esses Irresponsável na delegacia.
NOSSA, CONSEGUIU PEGAR SÓ DOIS? E OS OUTROS?.
De novo não gente.
Os guarda tá de marcação com nois.
Logo no dia que Dom Pedro tomou todas na casa da Marquesa de Santos, sua amante predileta e gritou: Independência ou morte.
Nois só tava comemorando uai. Farta de bom senso.