Dois homens foram presos por embriaguez na MG-181 neste fim de semana, 09 e 10 de setembro, em João Pinheiro. As prisões aconteceram em dias distintos, ambas no KM 212, onde a Polícia Militar Rodoviária realizava operação.
A primeira abordagem, segundo levantado pelo JP Agora, aconteceu no dia 09 de setembro. O homem em questão pilotava uma motocicleta Honda CB 400 e foi parado. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e aceitou fazer o bafômetro, o qual apontou a presença de 0,87 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito.
Em razão do flagrante, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia, onde pagou fiança de R$1.320,00 (mil trezentos e vinte reais) e foi liberado. A segunda prisão aconteceu no dia 10, às 00:00 horas aproximadamente. O homem dirigia um VW Voyage quando foi abordado e ele também apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas ele se recusou a realizar o bafômetro.
Em razão da recusa, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia, onde pagou fiança de R$1.320,00 (mil trezentos e vinte reais) e foi liberado.