28.5 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Policial Militar atira contra suspeito em fuga e erra o tiro, em Brasilândia de Minas

O suspeito segurava algo na cintura a todo momento, que seria, segundo a polícia, uma arma de fogo

Durante uma tentativa de abordagem a uma residência na Rua Luiza de Matos Silva na tarde da última sexta-feira (26), em Brasilândia de Minas – MG, um policial militar efetuou um disparo de arma de fogo contra um suspeito em fuga que aparentava estar armado. O tiro, no entanto, não atingiu ninguém e o indivíduo conseguiu fugir.

A polícia foi até a residência atrás de um menor de idade que teria agredido uma adolescente, sua irmã. A menor procurou a PM e afirmou que foi agredida e que o irmão poderia ser encontrado na residência alvo da abordagem, onde ele, ainda segundo a versão da adolescente, estaria guardando armas e outros materiais ilícitos.

Assim que a viatura se aproximou da casa, os policiais conseguiram visualizar dois indivíduos empreendendo fuga, dentre eles, o menor alvo das denúncias, que conseguiu fugir pulando o muro da residência. O outro indivíduo, ainda não identificado, fugiu pulando telhados das casas vizinhas a todo momento com a mão na cintura quando, em um dado momento, se virou para um policial e recebeu a ordem de parada.

Ele não obedeceu e, neste momento, o policial disparou uma vez na direção do indivíduo, mas não o acertou. Depois disso, o suspeito continuou a fuga e conseguiu despistar os policiais. Até o momento, os dois não foram encontrados.

No interior da residência, os policiais encontraram nove munições calibre .20, as quais foram apreendidas.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da anarquia
1 mês atrás

Ainda bem que errou si acerta o PM podia dar adeus a carreira . Esse é o Brasílllllll

Raimundo
1 mês atrás

Se fosse o Sgt Castro e Darley erra não

Zezim
1 mês atrás

Policiais moles e ruins de mira! Como q deixa fugir

MITO
1 mês atrás

o lurgazinho cabuloso essa brasilandia

Qra044
1 mês atrás

Esse e o nosso Brasil quando vai mudar se e q tem como isso acontecer

Zezinho
1 mês atrás

Saudades cabo santos e soldado nascimento

Satanas
1 mês atrás

Esses diabo de farda vai acaba é morrendo bando de pau no cu

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias