Moradores do Bairro Cais reclamam de recapeamento inacabado iniciado na véspera das eleições em João Pinheiro

Segundo apurado pelo JP Agora junto com os moradores, o asfalto da rua foi completamente retirado uma semana antes das eleições e o serviço não foi finalizado

A redação do JP Agora foi procurada por moradores da Rua Regina Gomes, Bairro Cais, que estão revoltados com a situação deixada pela Prefeitura Municipal de João Pinheiro. Eles contam que o asfalto do local foi retirado para, supostamente, ser colocado um novo, mas o serviço não foi finalizado e, agora, tiveram que se acostumar a conviver com a lama.

“Foi arrancado uma semana antes das eleições, mas até hoje não foi arrumado. Então estamos aqui sem asfalto e sempre enfrentando muita lama e transtorno. Já solicitei várias vezes pra eles virem até aqui arrumar, mas eles nunca vêm. O que me deixa indignado é que aqui tinha asfalto. E nem estava tão ruim. Não tínhamos problema com lama antes” contou um morador em entrevista ao JP Agora.

A revolta dos moradores é ainda maior porque, segundo alegam, o asfalto que tinha no local foi retirado uma semana antes das eleições e até hoje mais nada foi feito.

O JP Agora procurou a prefeitura para comentarem sobre o caso. Heli, Secretário de Planejamento, contou que o asfalto deverá ser feito em breve. Justificou, ainda, que os trabalhos tiveram que parar em razão das chuvas porque será necessário terraplanar o local.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Em entrevista, o Prefeito Municipal Edmar Xavier também disse que as chuvas atrapalham a retomada dos serviços.

“A empresa que ganhou é a Paesan Pavimentação. Ela começou a obra e já fez a terraplanagem e com a chuva foi embora. Então, calculamos que no mês de maio, não só essa como outras ruas, todas as obras serão concluídas. Com chuva, infelizmente, o asfalto não tem a qualidade necessária.”

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zezim
10 meses atrás

Edinho enganou vcs e todos! Kkkkkk gora que o asfalto q ele fez em vários bairros já estao todos cheio de buracos! Parabens prefeito edinho ???

Raimundo
10 meses atrás
Resposta para  Zezim

Vc prova isso amigo

Eleitor do mito
10 meses atrás
Resposta para  Zezim

Aceita que dói menos, vocês perderam as eleições, Edinho é o melhor prefeito do Brasil

Jorge
10 meses atrás

Muito estranho as vesperas das eleições tava tendo obra, kkkkk so em jp mesmo isso e contra a lei, agora obra mau acabada ai e foda kkkk, o asfalto foi feito com verba estadual, todas as cidades de minas estavam em obras de asfalto. A 12 p todo lado kkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias