Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioDestaquePolicial penal é encontrado morto às margens da MGC 354, em Patos...

Policial penal é encontrado morto às margens da MGC 354, em Patos de Minas

A motocicleta foi encontrada em meio à vegetação, na faixa de domínio

Publicado em

Um policial penal de 46 anos foi encontrado morto às margens da MGC 354 em Patos de Minas na noite desta sexta-feira (17). A Polícia Militar Rodoviária isolou a área e acionou o Samu, que constatou o óbito. A motocicleta foi encontrada em meio à vegetação, na faixa de domínio.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O local foi isolado para a realização dos trabalhos periciais. O capacete do policial penal foi encontrado quebrado a alguns metros do local. A hipótese mais provável é de que policial penal seguia em direção à avenida Marabá e perdeu o controle da direção, saindo da pista e caindo em uma ribanceira.

A motocicleta estava bastante danificada, mas a perícia não encontrou vestígios de que ela tenha batido em outro veículo. No entanto, as causas do acidente ainda serão alvo de investigação. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A vítima é o policial penal André Afonso dos Anjos, de 46 anos. Ele tinha saído do trabalho. A farda que o policial usava estava no baú da motocicleta.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Juiz
5 meses atrás

Kkkkkk

mais artigos