InícioCidadePop Pet Center de João Pinheiro está sob nova direção e já...

Pop Pet Center de João Pinheiro está sob nova direção e já tem data para grande reinauguração

Os empresários que compraram a loja de João Pinheiro prometem uma grande reinauguração no próximo mês com várias novidades

Publicado em

A Pop Pet Center de João Pinheiro está sob nova direção e o que já era bom ficou ainda melhor. Os empresários Ana Laura Dias e Vinícius Faria, que assumiram a direção do estabelecimento recentemente, foram entrevistados pelo JP Agora e garantiram o melhor preço de ração da cidade, além de outra infinidade de benefícios que só a Pop Pet Center pode oferecer.

Ana Laura e Vinicius ressaltaram que o objetivo do casal é manter o padrão de qualidade de excelência que colocou a Pop Pet Center no topo quando o assunto é cuidado com os pets em João Pinheiro. Para isso, oferecem o melhor preço de ração da cidade, além de grandes variedades de produtos de pet shop para os animais de estimação.

“Nosso objetivo é oferecer o máximo de conforto aos pets e, para que isso aconteça, oferecemos o banho e tosa em um ambiente 100% climatizado, táxi dog aconchegante e acompanhamento integral com veterinário. Além disso, preparamos uma surpresa bastante agradável para nossos queridos clientes no dia 06 de julho”, destacou Ana Laura.

Os empresários destacaram, ao final, que marcaram a reinauguração para 06 de julho, com promoções e brindes exclusivos para todos os gostos. Siga o perfil da Pop Pet Center no Instagram pelo @redepop.joaopinheiro. Precisou, é só ligar pelo 99742-7504.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários