Populares manifestam apoio a Sargento Darley que irá a Júri popular hoje

Familiares, amigos e apoiadores do réu estão na porta do Fórum local com faixas e cartazes

A porta do Fórum de João Pinheiro amanheceu hoje lotada de populares manifestando seu apoio ao Sargento Darley, que irá a Júri Popular hoje. Centenas de pessoas estão no local trajando camisetas e portanto cartazes com mensagens de apoio ao militar. O julgamento já começou e deve durar o dia todo.

Relembre o caso

A ocorrência começou em Uberlândia e terminou em João Pinheiro. Houve troca de tiros entre a Polícia Militar e um dos suspeitos. O Ministério Público entendeu que houve excesso por parte de Darley e o denunciou por homicídio qualificado.

“Justiça João Pinheiro te agradece, obrigado Sargento Darley por ter colocado sua vida em risco por nós” é a mensagem escrita nas camisetas em apoio ao policial.

O Sargento Jair César, que trabalhou com o Sargento Darley, disse que o militar agiu em legitima defesa. “Fizemos vários cursos, estágio nas favelas de Belo Horizonte e o Darley é um excelente profissional, é um dos melhores do 45º BPM que eu já trabalhei. Nós trabalhamos 12 anos na mesma equipe. Nessa ação, ele agiu em legítima defesa e estava em exercício regular da sua profissão, no estrito cumprimento do dever legal. Foi uma ocorrência complexa, o individuo que veio a perder a vida, o autor do crime, que já tinha feito uma tentativa de latrocínio, roubos de São Paulo a Minas, estava bem armado com escopeta, de calibre perigoso, então do momento que ele desceu do veículo e que ele abordou e o bandido não largou a arma para se render e ai depois revidou contra o policial levando a arma em sua direção o Darley agiu em legitima defesa”, disse.

Em uma rápida entrevista o militar, Darley Silva disse estar muito agradecido pelo reconhecimento da população. “Gratidão, isso é reconhecimento do nosso trabalho, de toda nossa Polícia Militar, só tenho que agradecer, vou enfrear esse júri com muita força, muita coragem não vamos nos acovardar, tamo aí pra responder as perguntas. Vai dar tudo certo”, disse.

Colaborou: Welligton Ney

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


44 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Vagabundo com uma escopeta na mão, indo caçar que ele não tava né kkkkkk, antes um merda de um bandido desse morto do que um pai de família trabalhador. Apoio total a polícia. Cancela o CPF desse aí doutor.

O melhor policial que já conheci, Faz o serviço correto, Só tenho que agradecer ele pelo o bem que ele fez quando trabalhou em JK.

Bandido é bandido e ponto final, bandido que porta uma escopeta e sai pra matar tem que estar preparado pra morrer também

No desespero só tem duas coisas que vc lembra primeiro Deus e em segundo que Deus ajude que a polícia chegue a tempo.
Força Darlym!!
O povo do bem precisa de vc.
E o povo do mau também.
Nunca vi ninguém do bem chamando polícia de Dr ou Sr apenas vagabundo com medo.

Inversão total de valores!! Cidadão honesto trabalhando em defesa da sociedade não poderia estar nessa situação!! Definitivamente o MP não agiu corretamente ao denunciar o PM! Vergonha!!

A população de bem está do lado dele

Só da cana brava msm ele saiu pedindo ajudar na porta da casa das pessoas e arrumou até um ônibus para trazer eles tá em desespero kkkkkk

Porquê não coloca seu nome?
Já sei….tem vergonha pq só fala merda né?

E se ele tiver ido de porta em porta pedir para q comparecesse , foda-se . Qualquer pessoa na mesma situação dele faria o mesmo se vc tem amigos e companheiro é pra isso q servem ,pra apoiar no momento q precisar .
Agora vem gente falar mal, se ele já te deu um baculejo ou se já tez algo q não gostou garanto q rezando vcs não estavam .
A justiça de Deus não falha

Acho que esse chat está cheio de bandidinhos de meia tigela…

Justiça seja feita

Eu sou do Distrito de Caatinga, a conduta desse policial é inigualável e indispensável, ele é perfeito pra bandidos, o povo de Deus precisa de você.
A justiça de Deus é perfeita, creia em Deus Sarg. Darley.

O promotor deveria rever a sua atuação. Ele pode pedir a absolvição do policial. Aí sim, ele estará agindo como um verdadeiro promotor de JUSTIÇA!

Absolvido… fica duro malaiada kkkk

Toninho

Justiça brasileira não serve pra nada .

Eos bandido pira, fica duro que o homem foi absolvido

darley tbm não e santo, todos sabemos que ele abusa do poder e isto é fato, que a justiça seja feita!

Tem mais e q ser preso ?
Policial horrível

Verdd??

Você deve ser um santinho pelo seu pensamento

Quem bancou o ônibus para trazer a galera de cana brava para fala merda ?

Acho e pouco! Tinha era que pegar uns 30 anos de prisão sempre abusou do poder de ser policial

Esses pm abusa muito do poder tomara q se fode

Não sei o que esses trouxas aí, darley nunca foi bom policial , sempre abusando tomara que seja condenado

Deve ser maconheiro kkkkk só pode.

Deve ser so um ze droguinha

Raul, não deseje o mal, isso pode voltar a alguém que vc goste ou pra vc mesmo. Tenho certeza que algum dia vc irá precisar de algum policial.

Ele não vale nadar como policial eu também conheço

Se não valesse não teria tanta gente aqui.

Esses são os puxa saco de cana brava… Ele foi na casa de cada um pedindo pra comparecer no fórum e da uma força pra ele …. Esse policial pensa que tá acima de todos e só trabalhar errado nas maiorias das vezes …. Conheço muito bem essa peça …

Deve ter tomado uns esfregas kkkk tá magoado

Tudo comprado

Com dinheiro se compra muitas pessoas !

Camboja
loding

Esse polícial e covarde só anda batendo em nego

Português passou longe em joven

puxa sacu de policia e pior que de bandido, so acho

Quem não gosta de polícia é bandido

Acho engraçado essas pessoinhas que falam mal, e não tem a coragem de mostrar a cara. Quem não gosta de polícia tem que dar a cara então.

verdade

Não gosta de polícia pq tá devendo ou então é marmita de bandido

Do risada da cara de vcs seus trouxas kkkkkk

Bandidos de Cana Brava e região se cuida o policial Darlley está de volta com mais força para defender cidadão de bem e coçar bandido pra correr,cassa trabalho,cara vagabundo é na cadeia e tem respeitar os policiais.parabens sargento Darlley por ser um bom profissional e dar exemplo para seus colegas, justiça foi feita,se cuida quem tem o rabo preso com ele,o da lei está aí for e forte??