Por ciúmes, garota de 16 anos invade casa e esfaqueia namorado de 55 anos em Minas Gerais

Segundo a Polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes

O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (17) no povoado de Boa Vista, em Patrocínio. A adolescente de 16 anos teria invadido a casa e golpeado as pernas da vítima de 55 anos com uma faca. Ele sofreu ferimentos superficiais. Ela não foi encontrada. O motivo do crime seria ciúmes.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta de 01h15, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de lesão corporal no povoado de Boa Vista. Segundo a vítima, homem de 55 anos, estava dormindo em sua residência quando a infratora, uma adolescente de 16 anos, entrou na casa e, com uma faca de cozinha, desferiu dois golpes em suas pernas. Após o crime, ela evadiu do local.

Ainda segundo a vítima, o motivo das agressões seria ciúmes, uma vez que possui um relacionamento amoroso com a garota. O SAMU esteve no local e constatou tratar-se de ferimentos superficiais, conduzindo a vítima ao pronto socorro para atendimento médico. Estão sendo realizados rastreamentos para localizar e apreender a adolescente.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
2 meses atrás

É COMPANHEIRO ABRE OS OLHOS NÃO DA PROXIMA VOCÊ JÁ O QUE ELA VAI CORTAR.

Fim dos tempos
2 meses atrás

Devia era prender esse senhor de 55 anos por ter um relacionamento com uma menor de idade, pois segundo a lei, isso é crime.

Artigos relacionados

Últimas Notícias