Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadePinheirense não resiste a luta contra o câncer e morre aos 38...

Pinheirense não resiste a luta contra o câncer e morre aos 38 anos; familiares e amigos prestam últimas homenagens

Eliane Quintino de Oliveira faleceu na manhã desta quinta-feira aos 38 anos

Publicado em

João Pinheiro está de luto nesta quinta-feira. A pinheirense Eliane Quintino de Oliveira perdeu a luta contra o câncer na manhã desta quinta-feira, 17 de março, e descansou após cerca de 4 meses do diagnóstico. O velório está acontecendo na Funerária São João Batista, das 13 às 16 horas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora recebeu a notícia da melhor amiga de Eliane. Viviane contou à nossa redação que a mulher procurou atendimento médico em novembro e o médico solicitou uma ressonância magnética da coluna. Com o resultado em mãos, o profissional deu o diagnóstico de câncer em dezembro e informou para a família que praticamente todas as vértebras já estavam comprometidas. O tratamento teve que ser iniciado às pressas.

“Ela ficou arrasada, chorou muito, gritava. Fiquei com ela, fui com ela para casa. Logo já fomos a Patos e ela começou a fazer o tratamento. Fez mais um exame e descobriu que já estava na mama também. Depois disso, veio sentindo dor, passando mal. Foi para a UPA no sábado, ela piorou e levou para o hospital, onde permaneceu internada e hoje ela descansou. Deixou dois filhos, um de 6 e um de 18” contou Viviane ao repórter do JP Agora.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Viviane finalizou dizendo que Eliane será sempre lembrada, principalmente pelo amor que ela tinha pela vida. Sempre alegre, a pinheirense gostava muito de estar sempre rodeada de amigos. O JP Agora presta as condolências a todos os familiares e amigos. Que Deus traga o conforto necessário a todos os corações.

Eliane Quintino de Oliveira ☆ 16/04/83 ✞ 17/03/22

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasileiro
8 meses atrás

Que Deus conforte os corações de todos familiares e amigos! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

nnn
8 meses atrás
Resposta para  Brasileiro

Nooosssa

Guilherme
8 meses atrás

Que Deus conforte toda família principalmente os filhos meus pêsames

Publicidade

mais artigos