28.5 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Por ciúmes, homem atira e deixa bilhete de ameaça para desafeto em Brasilândia de Minas

Os tiros atingiram o veículo da vítima que estava na garagem; autor deixou um recado escrito mandando o desafeto sair da cidade

A madrugada de hoje (08) no Bairro Planalto, em Brasilândia de Minas, foi marcada por uma ocorrência de ameaça com disparos de arma de fogo motivada por ciúmes. A vítima, um homem de 32 anos, foi acordada com três tiros em sua residência. O autor foi preso.

A Polícia Militar soube dos fatos através de uma ligação anônima, que relatava a ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Nossa Senhora Aparecida, Bairro Planalto. Assim que chegaram no local, os militares foram abordados pela vítima, que relatou que ouviu três tiros em frente a sua residência e, ao sair para ver do que se tratava, viu que os disparos atingiram o seu veículo, que estava na garagem.

Os disparos foram intencionais e para intimidar o homem, segundo ele contou para os policiais, considerando, ainda, que o autor deixou um bilhete no local dizendo para ele sair da cidade. Por isso, o suspeito foi apontado e os policiais foram atrás dele.

O autor, de 25 anos, foi localizado em sua residência. Lá, os policiais encontraram a motocicleta utilizada no crime, o revólver carregado com três munições intactas e três deflagradas. Por isso, ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, disparos de arma de fogo e ameaça.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
14 dias atrás

Essa Brasilândia, hehehe lugarzinho do cão.🤬🤬

Nino
14 dias atrás
Resposta para  Galo Doído

Falou o morador do Agua limpa! Kkkkkkk

Irônico
13 dias atrás
Resposta para  Galo Doído

Pelo reportagem não é o lugar e ss algumas pessoas q são terríveis! 😂😂

Alfeu
13 dias atrás
Resposta para  Galo Doído

Galo de briga

Abençoada por Deus.
13 dias atrás

Só pode ser o DONO da mulher que está em jogo e da cidade também. Que partidão! Deve ser gente boa até o chão ao redor, será que fica preso pelo menos uma noite?

Alfeu
8 dias atrás
Resposta para  Abençoada por Deus.

Se besta so sem noção vc em

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias