InícioCidadePortão de empresa cai e mata criança de 10 anos que saía...

Portão de empresa cai e mata criança de 10 anos que saía para ir à escola, em Patos de Minas

Equipes do SAMU tentaram reanimar o menino

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira, 6 de fevereiro, Nicolas Gabriel de Lima Morais, de 10 anos, saía para ir à escola quando o portão de uma empresa caiu sobre ele, resultando em seu falecimento. O fato aconteceu na rua Romeu Gonçalves de Araújo, no bairro Jardim Itália, em Patos de Minas.

Segundo informações, a criança residia em uma empresa de concretagem, juntamente com seu pai, mãe e irmãs. O menino acordou cedo para ir ao primeiro dia de escola e abriu o portão da empresa manualmente. O portão saiu dos trilhos e caiu sobre a criança.

Equipes do SAMU estiveram no local e tentaram reanimar a criança, que não resistiu aos ferimentos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Nota da empresa

A direção da empresa, por meio de nota, disse que lamenta profundamente o ocorrido. E explicou que a família da criança, mora na casa, por um contrato de comodato e não presta serviço como caseiro.

Disse ainda que o morador tem o controle remoto do portão e que vai apurar o porque de ter sido destravado pra abrir manual. E que está dando a assistência necessária a família nesse momento de profunda dor pela perda.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
1 mês atrás

Deus conforte a familia, Amén

mais artigos